Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz investiga existência da fonte mística e descobre passagem secreta

Desconfiada e disposta a desvendar os segredos que cercam o casarão onde Gabriel (Bruno Gagliasso) mora, Luz (Marina Ruy Barbosa) decide investigar por conta própria quais os mistérios presentes no local, já que o líder da irmandade escondeu dela um livro secreto e Murilo (Eduardo Moscovis) revelou a Sóstenes (Marcos Caruso) que viveu na pele do gato León no passado.

“De hoje não passa. Chegou a hora de desvendar esse mistério de uma vez…”, afirma a ruiva, em conversa consigo mesma. Desta forma, a jovem então pega o Mapa dos Acessos à Fonte e segue o caminho indicado, até chegar ao matagal onde Valentina (Lília Cabral) e Feijão (Cauê Campos) estiveram.

“Pelo mapa, não há dúvida: é aqui. Estranho: alguma coisa não bate. A gente já veio aqui procurar pelo Feijão e não viu nem sinal de buraco”, lembrou ela. Mesmo assim, Luz não desiste e começa a procurar a passagem secreta da fonte ao pisar com bastante força no chão.

Veja também:

Será então, a partir desse momento, que a ruiva cairá no buraco e desmaiará. Ao acordar, Luz acabará se deparando com as galerias escuras e o barulho de água, fazendo com que ela se toque acerca do que se trata. Em seguida, a mocinha retomará o caminho pelo mapa. “Este barulho… É de água. A fonte!”, reage. E agora? Será que os segredos serão descobertos de vez? Saiba assistindo ao capítulo desta quinta-feira (28) de O Sétimo Guardião.

Luz pega mapa que dá acesso à fonte mágica (Foto: TV Globo)

Luz pega mapa que dá acesso à fonte mágica (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar