Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz descobre que León e Gabriel possuem a mesma marca de nascença

Uma descoberta por parte de Luz (Marina Ruy Barbosa) em relação a Gabriel (Bruno Gagliasso) vai fazer com que a jovem desconfie que seu amado tenha algum tipo de ligação com o gato León. O fato é que a ruiva acabará vendo que o filho de Valentina (Lília Cabral) possui uma marca de nascença em forma de uma pata felina, ou seja, a mesma que o bichano também tem.

No entanto, Luz avistará a tal marca quando o casal estiver deitado na cama e ela passar a reclamar de frio. Será aí então que Gabriel se levantará para fechar a janela. Porém, o rapaz avista o gato andando em cima do telhado e logo avisa a noiva, que então pedirá a ele para que deixe a veneziana aberta a fim de facilitar a entrada de León.

Em seguida, Luz verá o sinal e falará: “Isso aqui nem parece tatuagem”. Gabriel, por sua vez, dirá a amada que já nasceu com essa marca e é aí que ela o alerta de que León também tem uma igual. Logo depois, o forasteiro conta que chegou a perceber a semelhança quando viu o gato em sua casa, em São Paulo, deixando-o surpreso.

Veja também:

“Primeiro achei que era só uma coincidência, mas depois que vi León fazer certas coisas…”, comenta ele. “Você também acha que deve ter uma explicação pra tudo que tá acontecendo contigo. É isso?”, questiona a ruiva.

Após a pergunta, Gabriel diz que sim, mas que, por outro lado, não adianta entender o que está acontecendo, pois não saberá tão cedo. “Se León pudesse falar, sei que ia dizer muito. Sinto como se ele estivesse me protegendo, me guardando…”, declara o futuro guardião. “Tenho certeza disso. Só não sei explicar de onde vem esse meu sentimento. Mas você ainda vai descobrir o porquê dessa ligação do León”, assegura Luz. Não perca o capítulo desta quinta-feira (06) de O Sétimo Guardião.

Luz vê que marca de Gabriel é igual a de León (Foto: TV Globo)

Luz vê que marca de Gabriel é igual a de León (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar