Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz acredita que Murilo possa ser León e faz pedido a Sóstenes

Depois de ter ouvido de Murilo (Eduardo Moscovis) que ele esteve vivendo na pele do gato León durante muito tempo, Sóstenes (Marcos Caruso) acabou não dando crédito ao filho e, ao mesmo tempo, não acreditando em sequer uma palavra proferida por ele.

Porém, Luz (Marina Ruy Barbosa) fará questão de abrir os olhos do avô e mostrar a ele que Murilo pode sim estar falando a verdade. “Mas já que ele falou do gato… O senhor nunca reparou que, tirando o casarão do seu Egídio, que é onde León morava, a única casa da cidade aonde ele vinha era aqui?”, questiona a ruiva.

Em seguida, ainda espantado com tal possibilidade, o aposentado rebate a neta: “Não acredito! Você está achando que essa história pode ser verdade? De tantas que podia ter inventado, o Murilo resolveu me contar logo essa, a mais absurda de todas?”.

Veja também:

Desta forma, a jovem então tenta convencer Sóstenes a ir novamente conversar com o filho a respeito do assunto, a fim de obter mais informações relacionadas a isso. “Eu sei que essa história é absurda e não faz o menor sentido. Mas uma coisa me diz que o senhor tem que voltar lá”, afirma Luz.

Mesmo assim, o homem recusa o pedido da neta, que reafirma: “Mas agora é por sua causa… Para o senhor ter paz! Fica aí pensando nisso.” E aí, será que Sóstenes vai novamente atender Luz e se fazer presente no casarão? É o que você vai saber assistindo ao capítulo desta quarta-feira (27) de O Sétimo Guardião.

Luz pede a Sóstenes para ir novamente conversar com Murilo no casarão (Foto: TV Globo)

Luz pede a Sóstenes para ir novamente conversar com Murilo no casarão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar