Celebridades, Noticia, RecordTV

O Sétimo Guardião: Luíza Sonza cantará música tema de personagem

Todos os preparativos já estão sendo confeccionados para o início de O Sétimo Guardião. A novela de Aguinaldo Silva só irá ao ar em novembro deste ano, mas como é de costume da Globo, várias etapas são iniciadas com antecedência. Desta maneira detalhes da história e até o contexto musical e artístico da trama já estão sendo definidos.

A notícia que saiu no Jornal o Globo, é que Luísa Sonza estará fazendo uma participação especial na nova novela das nove. De acordo com as informações apuradas, a mulher de Whinderson Nunes vai gravar um funk composto pelo autor da trama. A música vai ser tema do personagem Bebeto, ou seja, assim que ele aparecer nas cenas, a galera poderá ouvir o batidão.

Lembrando que o pai de Bebeto, seu Nicolau sonha em ver seu filho atuando como jogador de futebol. No entanto, o garoto tomará outros rumos, ele escolherá o street dance para fazer parte de sua vida, treinando escondido na escola. O pai não irá ficar feliz ao saber que o menino não quis realizar o seu desejo, com isso podemos aguardar muita discussão.

Veja também:

O hit do novo compositor global, ganhará a produção de Pitter Corrêa. Ele vem se destacando nos últimos anos, em 2018 por exemplo, este profissional foi o responsável pelo ”Que Tiro foi esse?”, da Jojo Todynho. Trazendo uma letra bem diferente das comuns, a música ganhou força nacional e foi alvo de diversos memes, com a participação de anônimos e famosos.

Luisa Sonza será responsável por cantar tema do personagem Bebeto, em o Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar