Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: León não permite que Gabriel reate com Luz

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) quase infringirá a exigência do cargo de líder da irmandade e voltará com Luz (Marina Ruy Barbosa). Após acabar o relacionamento com a ruiva, o mocinho terá uma conversa séria com ela, mas será impedido por León de correr atrás da amada.

Luz ficará enfurecida após ter seu noivado acabado sem explicações, então, ela irá atrás de Gabriel para ter uma conversa. No casarão de Egídio (Antonio Calloni), ela esbarrará em Laura (Yanna Lavigne). “Ficou sabendo que Gabriel tinha saído lá de casa e veio correndo se jogar debaixo dele, né? Aproveitou que a gente brigou pra tentar tirar uma casquinha, sua abusada?”, gritará Luz. “Você que roubou meu noivo”, dirá Laura. “Não precisei roubar. Ele fugiu de você”,  falará a professora, que estapeará a rival.

Gabriel expulsará Laura e conversará com Luz na casa. “Agora que a louca já foi, a gente pode…”, dirá a ruiva. “Melhor ir embora também, Luz. Não te pedi um tempo ontem pra resolver as coisas? Pensei que tivesse entendido”, interromperá Gabriel. “Eu pedi para você confiar em mim”, continuará ele. “Confiar como, me diz? Se você está me pedindo tempo para resolver um problema, mas não me fala que problema é esse!”, responderá a ruiva.

Veja também:

“Você me pede compreensão e tempo, mas não diz por que precisa disso. Não me dá nada a que eu possa me agarrar para confiar em você. Levando em conta o seu passado, o que você fez com a outra… Está me pedindo demais! Então, não se espante se eu não te der nem tempo nem compreensão e decidir seguir meu caminho como achar melhor”, ameaçará Luz. “E isso quer dizer o quê?”, perguntará Gabriel. “O óbvio, não é, Gabriel? Quer dizer que, entre nós, tudo acabou”, falará a mocinha, virando as costas e saindo do casarão. A cena que terminará o capítulo desta quarta-feira (9) em O Sétimo Guardião, Gabriel tentará ir atrás da ruiva, mas levará um susto com uma luz forte que o impedirá. León aparecerá e soltará um miado. Gabriel entenderá. “Eu tenho que deixar ela ir, né?”, concluirá.

Gabriel descobre sua verdadeira identidade (Foto: TV Globo)

Gabriel e Luz em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar