Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: León morrerá após ser atropelado por Sampaio

Nesta terça-feira (15), em O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcelo Novaes) acabará atropelando o felino León. O gato preto morrerá e permanecerá sem vida por algumas horas. O corpo do gato será levado por Neide (Viviane Araújo) para a delegacia. Ela acusará o motorista de Valentina (Lilia Cabral) de ter atropelado o animal de proposito e exigirá que Machado (Milhem Cortaz) faça algo.

Neide pegará León, o enrolará em um lenço e levará o felino morto até Judith (Isabel Garcia) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Os dois ficarão sem saber o que fazer e ouvirão o relato do acontecimento feito pela cabeleireira. A cena do atropelamento será exibida pouco antes do capítulo terminar. Antes disso, será mostrado Valentina ordenando seu capacho matar o felino. “Não me volte pra casa sem matar aquele gato! Se ele tem mesmo sete vidas, então mate-o oito vezes. Só não pode passar de hoje”, dirá a vilã.

Sampaio ficará a espera de León no seu carro. “Aparece, gato safado. Quando eu te pegar, você não vai mais prestar nem pra churrasquinho”, falará ele. Depois de um tempo, o gato aparecerá em uma rua deserta tarde da noite. Porém, Sampaio não verá que Neide está saindo do seu salão e verá tudo. Ela gritará assustada: “Meu Deus, o Léon”. Então, ao pegar e enrolar o cadáver do bichano, ela irá na delegacia.

Veja também:

No local, ela prestará queixa contra Sampaio e dirá a Machado que entregará León ao dono. Porém, o gato preto ressuscitará no capítulo desta quarta-feira (16). Judith e Gabriel colocarão o gato na água da fonte. “O senhor ainda duvida do poder dessa água?”, perguntará Judith. “Claro que não! Ela tinha curado minha mão, mas eu não tinha noção que fosse tão poderosa, tão incrível, tão mágica. Tão milagrosa”, responderá o mocinho.

Neide e León, após o atropelamento, em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar