Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: León faz revelação após escapar da morte e se transformar em humano

Quem acompanha a novela O Sétimo Guardião sabe que o maior desejo de Valentina (Lília Cabral) é matar o gato León para se ver livre dele para sempre. E nos próximos capítulos, a vilã decidirá novamente atacar, só que com as suas próprias mãos, ou seja, não mandará nenhum capacho seu realizar o serviço.

Tudo começará quando a empresária decidir ir atrás do felino pelas ruas de Serro Azul com uma arma na mão. Será aí então que ela acabará vendo o gato preto, assim que o animal passa em sua frente e se desloca até o cemitério da cidade. Mesmo assim, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) não desistirá e sairá do carro para ir em busca do animal.

“Hoje eu mato esse gato! E se algum fantasma quiser me impedir… Vai morrer de novo!”, dispara a megera. Depois disso, León vai em direção aos túmulos e acaba virando o jogo. O bichano, no entanto, ficará frente a frente com Valentina, sendo que, minutos depois, ele dará um salto e atacará a empresária. Porém, o que o gato não esperava é que fosse encontrá-la armada e pronta para atirar em sua direção.

Com isso, a bala acertará León, que cairá no chão e ficará ferido. “Pena que Sampaio não tá aqui, pra ver como se acaba com um bichano! Cadê suas sete vidas agora, hein, seu coiso?”, comentará ela, bastante contente. Mas, a empresária logo será surpreendida assim que ver o gato se levantar e sair correndo do local.

Veja também:

Mesmo andando com dificuldades e sangrando, León conseguirá chegar consciente até o casarão de Egídio (Antonio Calloni), onde lá desmaiará. Gabriel, que, por sua vez, está recebendo o título de guardião-mor, será contemplado com um mergulho na fonte mística, e, assim que vai embora juntamente com os outros guardiães, o felino acabará acordando e se dirigindo até as águas mágicas, local este em que ele adentrará, sobreviverá e se transformará em humano para sempre.

Logo depois, León humano (Eduardo Moscovis) deixará a fonte e entrará no casarão. Judith (Isabela Garcia), que é a responsável por cuidar do gato e lhe dá ração, será surpreendida com a aparição do homem encapuzado. “Obrigado, Judith, mas não vou mais comer ração”, avisa ele. “Bem-vindo de volta à vida normal”, celebra o ex de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Será então, nesse momento, que o guardião fará uma revelação a todos acerca de seu verdadeiro nome de batismo: Murilo. “E por que a gente te chamava de León?”, questiona Judith. “Era o meu nome de gato. Egídio colocou e eu não pude desmentir, já que bicho não fala… Mas o de batismo do homem é Murilo!”, contará ele. Fique ligado!

León diz aos guardiães que se chama Murilo (Foto: TV Globo)

León diz aos guardiães que se chama Murilo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar