Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Laura volta a Serro Azul surpreendendo Valentina com atitude

O sumiço misterioso de Laura (Yanna Lavigne) deixou Olavo (Tony Ramos) bastante preocupado, a ponto de chamar a polícia para que as buscas por sua filha fossem iniciadas. Porém, as investigações nem precisaram seguir adiante, visto que o empresário recebeu uma ligação da jovem dizendo que estava bem.

Sendo assim, ele então pediu a filha para que dissesse onde estava no intuito de poder vê-la. Mas, a mesma se recusou e afirmou ao pai que permanecesse em Serro Azul a fim de ficar de olhos bem abertos com relação a Valentina (Lília Cabral), que foi responsável por empurrá-la da escada, após uma discussão entre as duas, e mandar Sampaio (Marcello Novaes) sumir com seu corpo depois que ela apresentou um desmaio.

Contudo, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (11), Laura decidirá voltar a cidade de Serro Azul para complicar ainda mais a vida da vilã daqui para frente, visando uma vingança contra ela. Tudo começará quando Olavo e Valentina iniciarem uma conversar sobre a garota, sendo que a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) já tomará conhecimento acerca do que aconteceu com a sobrevivente.

Veja também:

Com isso, a empresária quase dirá ao amigo que empurrou Laura pela escada, e quando ele a pergunta a respeito do que aconteceu de fato com a filha, ambos têm uma surpresa: Laura surge no sobrado e dispara: “O que sofri foi um acidente, meu pai”.

Em seguida, a adolescente continua com suas explicações: “Caí daquela escada ali. Podia ter morrido, quebrado o pescoço, mas se estou bem é graças a Valentina!”. Logo depois, ela abraça a megera e diz: “Nossa grande amiga! Estou tão feliz de te reencontrar, Val. Você não?”. No entanto, a atitude de Laura para com Valentina deixará a vilã completamente sem reação. Não perca!

Laura surge no sobrado e surpreende Olavo e Valentina (Foto: TV Globo)

Laura surge no sobrado e surpreende Olavo e Valentina (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar