Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Júnior desconfia de Murilo: ‘nem parecia uma pessoa, mas um bicho’

Em O Sétimo Guardião, a mudança de León para Murilo não passará batida para alguns personagens. O ex-felino, Murilo (Eduardo Moscovis), será confrontado por Júnior (José Loreto) por causa do encontro que eles tiveram, quando Júnior viu ele agir de maneira estranha. “Subiu paredes e pulou telhados de um jeito bem esquisito. Nem parecia uma pessoa, mas, sei lá, um bicho”, dirá ele.

O encontro entre o guardião e o filho do prefeito acontecerá na saída do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). Júnior verá o ex-felino saindo de lá e o chamará para conversar. “A gente mal se falou no hospital, naquele dia em que seu Sóstenes [Marcos Caruso] disse que você era filho dele”, falará ele, tentando puxar a conversa. Murilo não dará muita atenção. “É verdade. Mas a gente tinha alguma coisa pra se falar?”, provocará. “Tinha, sim. E como gosto muito da Luz e não sou de rodeios, vou direto ao ponto. Tive um problema com Gabriel que está superado. Mas um dia você me impediu de acertar um tiro nele”, dirá o filho de Eurico (Dan Stulbach).

“Só quis evitar que fizesse uma besteira”, responderá o ex-León. “Até aí, tudo bem. Só que depois subiu paredes e pulou telhados de um jeito bem esquisito. Nem parecia uma pessoa, mas, sei lá, um bicho”, dirá Júnior. “Então eu te proponho um trato: você esquece a história do tiro, eu esqueço que lhe vi bancando o Homem-Aranha… E a gente segue como se nada naquela noite tivesse acontecido. Acho que assim fica melhor pra nós dois”, falará ele.

Veja também:

“O assunto que você queria me falar era só esse?”, afirmará Murilo, seco. O secretário de Educação e Cultura de Serro Azul concordará, e será cortado mais uma vez: “Então até o próximo”. Murilo vai embora e Júnior ficará desconfiado com a frieza do homem. A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (18) de O Sétimo Guardião.

Murilo diz a Sóstenes que era o gato Léon (Foto: TV Globo)

Murilo, o ex gato Léon, em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar