Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Judith vira a principal suspeita de ser o serial killer

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Judith (Isabela Garcia) comentará algo sobre os assassinatos que vem acontecendo em Serro Azul, principalmente dos guardiões, que acabará sendo uma pista que indica o seu envolvimento nos crimes. Ela dirá que morrer envenenado é melhor, já que a vítima não sente nenhuma dor. Marcos Paulo (Nany People) dirá que ela está enganada e ficará assustada com sua frieza em O Sétimo Guardião.

Marcos Paulo suspeitará que a empregada pode ser o serial killer, mas não acreditará na possibilidade após Murilo (Eduardo Moscovis) afirmar que Judith é quem cuida dos guardiões. Após a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), o guardião-mor prometerá descobrir quem pode ser o serial killer e impedir que ele (ou ela) continue matando. Tudo ficará tenso entres os três protetores, que ainda estarão vivos: Gabriel (Bruno Gagliasso), Ramiro (Ailton Graça) e Aranha (Paulo Rocha).

Gabriel ficará desconsolado ao ver o corpo de Ondina e descobrir que ela era mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). “Uma imagem horrível! Ver a Ondina daquele jeito… Um sentimento de impotência, sabe?”, comentará ele com Judith e seus hóspedes. “Pelo menos, ela não sofreu”, falará a governanta. “Quem garante? Esses venenos, às vezes, reviram o estômago da pessoa, antes de morrer. Dão uma cólica infernal, fazem vomitar”, avisará Marcos Paulo.

Veja também:

“Desculpe, só quis dizer que há formas piores de morrer… Mas não queria abrir debate sobre isso. Se precisarem, estou na cozinha”, justificará a empregada. Murilo lamentará a perda da guardiã. “Eu acho que precisava ter um guardião dos guardiães, pra cuidar do pessoal”, dirá a química. “Isso de certa forma sempre foi papel da Judith, zelando pela gente e pela casa”, lembrará o ex-felino. A química pensará e chegará a conclusão de que a governanta não é o assassino. “Aquela ali não faz mal a uma mosca, como é que vai proteger alguém de um matador?”, indagará. As cenas irão para o ar no dia 30 em O Sétimo Guardião.

Judith expulsará Murilo e Feliciano do casarão após briga (Foto: TV Globo)

Judith em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar