Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Judith, guardiã-mor substituta, receberá ordem do espírito de Egídio

A novela O Sétimo Guardião terá uma grande reviravolta em seus próximos capítulos. Judith (Isabela Garcia) acabará se tornando uma guardiã-mor reserva, logo após Gabriel (Bruno Gagliasso) entrar em coma. Sem as ordens do líder dos guardiões, os outros protetores obedecerão a empregada de Egídio (Antonio Calloni).

Com a grande responsabilidade, o espírito do ex-patrão aparecerá para ela. Com a aparição, Judith entenderá: “Se apareceu para mim…”, começa ela. “É porque o momento exige! Trate de fazer o que precisa ser feito”, falará o fantasma. De acordo com informações do Jornal Extra, Egídio será exigente: “São as regras! Vá… Proteja a fonte”.

Judith precisará tomar essa atitude após os moradores de Serro Azul invadirem o casarão a procura de água. Sendo assim, eles encontrarão a fonte mística, mas ela secará de uma forma misteriosa. Ao que tudo indica, a empregada estará envolvida em mais algum mistério.

Veja também:

Após a revelação do segredo de Machado (Milhem Cortaz), ela mudará completamente o seu comportamento, se mostrando rude. Judith sempre foi fiel a Egídio, foi salva por León, em uma tentativa de Valentina de matá-la. Além disso, revelou a Gabriel que seu marido estava o traindo. Além da irmandade, ela foi a única que sempre soube dos poderes da fonte miraculosa.

Judith expulsará Murilo e Feliciano do casarão após briga (Foto: TV Globo)

Judith em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar