Noticia, Novelas

O Sétimo Guardião já possui mais de 50 capítulos escritos, segundo Aguinaldo Silva

O Sétimo Guardião, que estreará em novembro deste ano e substituirá Segundo Sol, já tem mais de 50 capítulos escritos por Aguinaldo Silva. Em seu Twitter, o autor revelou que está no capítulo 53 de 175 no total de toda a narrativa. “Estou imparável”, disse Aguinaldo.

No entanto, apesar do autor estar adiantando a escrita, as gravações ainda não começaram e os atores que estão escalados para a trama não estão disponíveis, como Marina Ruy Barbosa que ainda está em Deus Salve o Rei até o próximo mês.

Além disso, a novela nem estreou e já acumula polêmicas. A mais recente diz respeito a participação da atriz Renata Sorrah interpretando um personagem transexual, que de acordo com Aguinaldo: “se recusa a usar um nome feminino ou assumir papéis de discriminada e coitadinha”.

Veja também:

A trama O Sétimo Guardião será a primeira novela de realismo fantástico da Rede Globo no horário das 21hrs e terá gravações feitas em Minas Gerais. No elenco, estão os atores Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Milhem Cortaz, Lília Cabral, dentre outros. A direção artística fica a cargo de Rogério Gomes, que já trabalhou com Aguinaldo em Império (2014).

Tony Ramos estará em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar