Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Inauguração de telefone e internet na cidade reúne população; Mirtes planeja denegrir imagem de moradores

Finalmente, a população da cidade de Serro Azul terá o privilégio de poder acompanhar a inauguração da antena de telefone que será instalada no local, a fim de que a mesma garanta aos moradores o acesso a televisão, internet e outros meios de comunicação.

Com isso, o prefeito Eurico (Dan Stulbach) convidou a todos para se fazerem presentes na praça com o objetivo de ouvirem o discurso dele, de Valentina (Lilia Cabral) e Olavo (Tony Ramos), além de terem a oportunidade de participarem dos comes e bebes.

No palanque, Júnior (José Loreto) também fará questão de subir e apresentar Luz (Marina Ruy Barbosa) ao público presente, o que deixará Gabriel (Bruno Gagliasso) bastante surpreso. “Como Secretário de Educação e Cultura, peço que deem as boas-vindas à futura professora municipal e responsável pela nova biblioteca da cidade: Luz Vidal”, avisa o rapaz.

Em seguida, o guardião logo questiona o primo na frente de todos: “E o mecenas da biblioteca não vai ser chamado pro palanque?”. Será então, desta forma, que o líder da irmandade conseguirá realizar seu discurso perante a plateia, que se encontra atenta e testando seus celulares.

Veja também:

Porém, algo também promete chamar a atenção de todos, só que através das redes. Isso porque Mirtes (Elizabeth Savala), que sabe tudo de informática, está planejando tumultuar a reunião assim que criar seu site polêmico chamado Veneno da Madrugada, onde ela pretende denegrir a imagem de algumas pessoas da cidade realizando publicações anônimas.

“Qual será a primeira bomba que eu vou soltar? Talvez esse título seja bom… Deleite quente: a primeira-dama pelada”, especula a mãe do doutor Aranha (Paulo Rocha), que continua a pensar em maldades: “De quem falo mais? Já sei! A filha da Socorro. Aquela desencaminhada vai me garantir muitos likes”, afirma ela. Saiba como essa história vai terminar assistindo ao capítulo desta terça-feira (26) de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar