Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Guardiões enganam Eurico temendo traição

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o acordo entre Eurico (Dan Stulbach) e Valentina (Lilia Cabral) será percebida pelos outros guardiões da fonte. Desconfiados de uma traição do prefeito, Gabriel (Bruno Gagliasso) e os protetores da água mágica de Serro Azul mentirão para o malandro em uma reunião do grupo.

Após brigar com Valentina e descobrir que ela pretende usar a fonte para lucrar e está disposto até a matá-lo, Gabriel ficará chocado e pedirá uma reunião com os outros guardiões. Eurico dará uma desculpa para não ir. “Inventou a desculpa de que precisa cuidar da primeira-dama que está doente”, informará Ondina (Ana Beatriz Nogueira) aos outros. “Por que ele iria mentir a respeito?”, perguntará Aranha (Paulo Rocha). “Se a Marilda [Letícia Spiller] tivesse algo grave, iam avisar você que é médico”, afirmará Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Milu (Zezé Polessa) deduzirá tudo. “Pra mim, Eurico está nos traindo e passou pro lado da Valentina falando pra ela sobre fonte, sobre irmandade, sobre tudo!”, dirá ela. Aranha falará que se a vilã já sabe dos milagres da água, vai querer tudo para ela. “Foi justamente por isso que chamei vocês aqui. Minha mãe já sabe dos poderes curativos da água e falou pra mim com todas as letras que quer botar a mão nela pra fazer dinheiro”, falará Gabriel., que declarará guerra contra a mãe. “Agora é pra valer! Só comigo morto ela chega nessa água”, dirá o guardião-mor.

Enquanto isso, Eurico e Valentina debaterá a situação. A megera ficará irada pelo prefeito não ir a reunião. “Eu traí a irmandade, Valentina! Estou aqui, contando nossos segredos todos pra você! Com que cara vou aparecer diante dos outros?”, perguntará ele. “Com a mesma cara deslavada de sempre”, detonará Valentina, que exigirá que ele se encontre com os guardiões. “Vai lá, sim… Primeiro pra não despertar suspeitas sobre as suas, digamos assim, novas intenções. E segundo para me contar depois tudo que aquele bando de idiotas quer fazer”.

Veja também:

Na casa de Egídio (Antonio Calloni), os guardiões falarão sobre como agir a esta ameaça. “Eu devia prender ela… Ou Eurico! Ou os dois!”, dirá Machado (Milhem Cortaz). “Sob qual acusação? Arriscava isso dar um bafafá e todo mundo ficar sabendo da água”, falará Feliciano. Ondina afirmará que só dinheiro poderia corromper o prefeito. “Temos que pensar no que vamos fazer agora”, falará Gabriel, que será interrompido por um miado de León para avisar que Eurico está chegando. “Vão repetir para mim tudo o que já falaram”, exigirá ele. Milu perguntará se Marilda está se sentindo melhor, e Aranha perguntará o que ela sentindo, mas ele desconversará.

“O motivo de estarmos todos aqui é…”, começará Milu, interrompida por Gabriel. “Acertar os detalhes da minha cerimônia de posse! A lua cheia está quase aí”, mentirá o mocinho. “Essa urgência toda era por causa disso?”, reclamará Eurico. “Tem outros assuntos também”, responderá Milu, interrompida outra vez. “Apenas detalhes! O guardião-mor já falou tudo o que tinha que falar”, dirá Feliciano, entendendo Gabriel. “Isso aí, já está tudo acertado pra cerimônia. Tarefas divididas e tudo o mais”, falará Ondina. “Eu faço o quê no dia, então?”, perguntará Eurico. “Como você não estava aqui, acabou ficando sem tarefa”, dirá o mendigo. As cenas irão para o ar dia 15 de janeiro em O Sétimo Guardião.

Eurico em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar