Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel saberá que está sendo espionado e descobre traição

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) saberá que há mais uma pessoa querendo se aproveitar dos poderes da água da fonte. Judith (Isabela Garcia) descobrirá que Robério (Heitor Martinez) está trabalhando escondido para Valentina (Lilia Cabral) e contará para o guardião-mor. Com raiva, Gabriel demitirá Robério por traição.

Judith acabará desconfiando após ver Robério recebendo um envelope de Sampaio (Marcello Novaes). Então, ela confirmará que o seu marido recebeu dinheiro da vilã e pedirá explicações. Robério confessará que repassou informações sobre o que acontecia no casarão para Valentina, e Judith ficará possessa. Sendo assim, envergonhada, ela contará urgentemente para Gabriel. “Tenho um assunto sério para lhe falar. Eu gostaria de esquecer, mas não consigo. Então vou falar de uma só vez mesmo: Robério anda vendendo informações pra sua mãe”, dirá ela.

Gabriel ficará confuso com a informação. “Me explica direito. Como você descobriu que o Robério conta à minha mãe o que se passa aqui?”, perguntará ele. “Há uns dias eu vi o capanga dela dando um envelope pra Robério. Depois fui futucar e vi que era dinheiro o que tinha dentro”, explicará Judith. O guardião-mor questionará por qual motivo ela não havia falado sobre isso, e Judith afirmará que queria confrontar seu marido primeiro e aproveitou aquele dia pois Robério a convidou para jantar.

Veja também:

“Eu fui, porque queria saber o que se passava entre ele e sua mãe ao certo. Aí, ele acabou me confessando que passou informações pra ela. A sorte é que já proibi ele faz tempo de entrar aqui em casa e então ele não abriu nada de especial. Me custa horrores estar aqui entregando meu marido pra você, Gabriel, mas eu tinha que lhe contar”, desabafará Judith. Nervoso, Gabriel entenderá que o jantar não passava de um plano da mãe. “Foi ele quem teve a ideia de você sair mais cedo, Judith? Porque justo hoje dona Valentina também me convidou pra jantar no restaurante do Tobias! Ela nos queria fora do casarão!”, falará ele. Os dois irão imediatamente a fonte, mas estará tudo bem. No entanto, Sampaio estará escondido no local, segurando galões d’água. Gabriel demitirá Robério alegando traição no capítulo do dia 25 em O Sétimo Guardião.

Gabriel em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar