Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel recupera a memória e promete voltar para São Paulo

Gabriel (Bruno Gagliasso) finalmente vai conseguir recuperar sua memória no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (19) em O Sétimo Guardião. O episódio terá início quando o jovem se mostra disposto a saber sobre a sua verdadeira identidade e, com isso, resolve ir até o orelhódromo juntamente com Geandro (Caio Blat) e Sóstenes (Dan Stulbach).

Na ocasião, eles pesquisarão acerca do assunto através da internet. “Noivo foge da noiva na hora de casar”, avisa Luz (Marina Ruy Barbosa) ao ler a notícia. “Gabriel Marsalla continua desaparecido”, dá sequência Gabriel, que acaba avistando várias fotos suas na matéria em questão.

Porém, isso só possível graças as pistas oferecidas pelo delegado Machado (Milhem Cortaz), que investigou sobre o carro em que o forasteiro sofreu o acidente e foi encontrado antes de ser resgatado por Luz. Diante disso, a autoridade ficou sabendo que o veículo estava no nome de Gabriel Marsalla, fazendo então com que Geandro ligue os pontos.

Veja também:

“Se você é filho de Valentina Marsalla, então sua mãe nasceu em Serro Azul… E é irmã da minha mãe!”, dispara ele. Em seguida, Geandro ainda avisa que Marilda (Letícia Spiller) tem uma irmã que foi embora de Serro Azul, mudou de nome e foi morar em São Paulo.

A partir daí, o rapaz começa a perceber que é primo de Gabriel, o qual também ficará sabendo que se recusou a casar e que por isso fugiu de sua família. “Se fiz tudo isso que está aí, mesmo sem me lembrar de nada, então eu errei feio… E preciso consertar. Tenho que voltar pra São Paulo. E já!”, dirá o filho de Valentina Marsalla (Lília Cabral). Não perca a continuação desta cena no capítulo que vai ao ar logo mais na sua novela das nove.

Gabriel descobre sua verdadeira identidade (Foto: TV Globo)

Gabriel descobre sua verdadeira identidade (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar