Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel pune Eurico após traição; prefeito poderá virar gato

Em O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) poderá virar gato. Gabriel (Bruno Gagliasso), o líder da irmandade secreta, descobrirá a traição do prefeito e sua primeira missão será proteger a fonte milagrosa. O líder-mor estudará o que deve ser feito nesta situação em um livro muito antigo. Logo após, ele alertará Eurico que a punição para traição é pior que morrer.

“Se Eurico é suspeito de traição, deve passar pelo teste de confiança”, dirá Gabriel para Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Nunca ouvi falar desse teste”, responderá ela. “A receita para descobrir se um guardião está traindo a irmandade está no livro. Eu já li, sei como devo proceder e vou começar com os preparativos. Se o prefeito está nos traindo, não terá como fugir do teste nem do castigo”, revelará o líder. “Meu Deus! Você falando assim. Espero que a gente não precise matar o Eurico”, falará a cafetina, alarmada. Ele dirá que não chegará a isso.

No entanto, Gabriel lembrará que León, personagem que voltará a ser homem e é interpretado por Eduardo Moscovis, é um exemplo do que pode acontecer com um traidor. “Quando ele souber qual é a punição, pode apostar que vai preferir não continuar vivo”, falará o mocinho. Ondina ficará temerosa pelo prefeito. As cenas irão para o ar em 19 de janeiro em O Sétimo Guardião.

Veja também:

Por enquanto, após o anúncio da desapropriação do casarão, Eurico enganará os guardiões afirmando que sua atitude é para proteger a fonte, e ainda afirmará que vai dificultar o acesso à fonte quando o local se tornar a casa de cultura da cidade. Porém, ao se mudar para o casarão, Gabriel confirmará que sua mãe Valentina (Lilia Cabral) sabe do poder das águas e que está disposta a qualquer coisa para tê-la. Então, ele anunciará o traidor entre os guardiões.

Eurico em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar