Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel peita Olavo; empresário ameaça o jovem e faz revelações a Valentina

Depois de ter enganado Valentina (Lília Cabral), ao dizer que iria embora de Serro Azul e deixaria lá tudo o que era de direito da vilã, e mandado Sampaio (Marcello Novaes) explodir o reservatório de água da cidade só para se apossar da fonte (LEIA MAIS!), Olavo (Tony Ramos) resolverá abrir o jogo de vez para a ex-sócia e revelar a ela que tudo não passou de uma grande invenção.

E no capítulo desta segunda-feira (01), a vilã retornará ao sobrado e demonstrará surpresa ao ver o empresário e Laura (Yanna Lavigne) ainda no local. “Pensei que já estavam se preparando para partir…”, afirma a megera, que acabará sendo debochada pela jovem: “Você realmente acreditou nessa farsa, Val? A gente não vai pra lugar algum!”, rebateu Laura.

Sem reação, Valentina descobrirá toda a verdade: “Foi tudo uma jogada para ganhar tempo! Não vou abrir mão do que é meu! Vou é te botar pra fora dessa casa! Você e a corja que te segue! E depois vou me apossar da fonte!”, dispara Olavo, o qual será taxado de mentiroso pela vilã.

Veja também:

“Eu disse que ia ganhar muito dinheiro com aquela água e vou fazer isso! Mas meu alvo não é mais você, que não passa de uma moribunda gastando o último fôlego. A guerra agora é contra o seu filho!”, completa o ricaço.

Logo em seguida, Gabriel (Bruno Gagliasso) aparecerá de surpresa na casa e dirá: “Então, pode começar a disparar… Eu estou bem aqui.” E agora? Não perca esta cena comprometedora e o que vai acontecer no capítulo de logo mais de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar