Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel passa mal ao decidir ir embora de Serro Azul e percebe semelhança com gato

Finalmente Gabriel (Bruno Gagliasso) descobriu sua verdadeira identidade e o que de fato aconteceu no passado antes de ter sofrido um acidente, ser resgatado por Luz (Marina Ruy Barbosa) e ido parar em Serro Azul. E no capítulo desta terça-feira (20), o rapaz resolverá ir embora da cidade com destino a São Paulo a fim de encontrar sua mãe e recomeçar uma nova vida.

Porém, algo de estranho vai acontecer com o filho de Valentina Marsalla (Lília Cabral) assim que ele entrar no carro. O fato é que o gato León passará a segui-lo com uma certa rapidez a ponto de que ele não perceba absolutamente nada do que está acontecendo.

Minutos depois, Gabriel avista uma placa com a seguinte mensagem: “Bem-vindo a Serro Azul”. Isso, no entanto, o deixará confuso e, ao mesmo tempo, sem saber o que fazer. Com isso, ele então gritará para Geandro (Caio Blat) parar o veículo, pois não está se sentindo bem: “Me deu um troço, não sei o que é, mas estou passando mal, por favor, para o carro!”, dirá.

Veja também:

Em seguida, Sóstenes (Marcos Caruso), que também está com eles, não entende bem o que aconteceu, mas Gabriel explica: “Cada vez que me afasto daquela placa me dá uma agonia, uma aflição… Uma coisa esquisita que me toma a cabeça inteira! Agora mesmo, enquanto estou aqui, afastado apenas alguns metros dela, esta sensação volta. É horrível!”.

Desta forma, o rapaz pede para retornar a Serro Azul com o intuito de tirar a dúvida que o cerca. De volta a cidade, Gabriel avista a presença de León, que chega perto dele e senta em seu colo. É aí então que ele nota algo bastante semelhante entre os dois: “Essa marca no pelo dele! Eu não tinha notado antes! Ela é igual…”, comentará Gabriel. Não perca a sequência desta cena e o mistério que a cerca assistindo ao capítulo de logo mais de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar