Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel invade o casarão, tem visão e fica perturbado

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) terá uma visão no casarão de Egídio (Antonio Calloni) e ficará totalmente perturbado. O mocinho invadirá o local para descobrir o seu mistério, encontrará um retrato seu e acabará desmaiando. Em seguida, ele perceberá que a tal imagem desapareceu e sairá da casa confuso.

“Hoje eu descubro o que tem nessa casa”, dirá Gabriel, antes de enganar Judith (Isabela Garcia) para entrar na mansão de seu pai. O mocinho pulará a janela e andará pela propriedade até chegar no escritório do guardião-mor da fonte. Após encontrar um livro chamado de Almanaque das Sociedades Secretas, Gabriel ficará estranho e em outra sala, verá uma série de retratos enfileirados na parede. Segundo o roteiro, “ele avança e vai vendo um a um até que chega no retrato de Egídio. Ele estaca um instante, emocionado. Depois avança para o próximo retrato e… Na moldura, que anteriormente sempre vimos vazia, Gabriel vê o seu próprio retrato!”, descreve Aguinaldo Silva.

O mocinho ficará perturbado e cairá no chão, desmaiado. “Vemos a fila de retratos dos sétimos guardiões imponentes na parede e Gabriel desmaiado, no chão, sem qualquer reação”, diz o roteiro. Ao acordar, a sua imagem terá sumido da moldura, deixando-o chocado. Após o acontecido, Gabriel contará tudo a Luz (Marina Ruy Barbosa) em casa. “Tudo isso que vi lá… Me balançou!”, falará ele. “Essa sala com retratos existe mesmo ou não?”, perguntará a professora. “Existe, quando acordei estavam todos lá. A diferença é que a última moldura estava vazia”, explicará Gabriel.

Veja também:

“Desculpa, mas eu acho que foi só uma impressão sua mesmo”, dirá a ruiva. “É, você está certa. Por mais que aquilo me parecesse real… Como é que ia ter um retrato meu lá? E como é que desapareceu, se não tinha mais ninguém na casa pra tirar ele da parede, só eu?”, questionará Gabriel. “Vai ver, são fotos de família. Se seu pai estava lá, os outros podiam ser avô, bisavô”, dirá Luz. “Pode ser. Mesmo assim não dá pra entender por que eu me vi numa das molduras. Por que ela estava vazia depois… E também por que isso me deixou tão impressionado, a ponto de eu passar mal de novo e desmaiar”, lembrará o mocinho. “Se a ideia era ir atrás de respostas… Você voltou com mais perguntas ainda!”, dirá Luz, que tentará tirar alguma informação de Judith. As cenas irão para o ar nesta sexta-feira (28) em O Sétimo Guardião.

Gabriel emocionado em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar