Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel faz mistério em relação ao nome do novo guardião

Após ter castigado Eurico (Dan Stulbach) e o retirado da lista de guardiães da cidade de Serro Azul, em virtude da traição por parte do mesmo, Gabriel (Bruno Gagliasso) agora terá a dura missão de eleger um substituto para a vaga deixada pelo prefeito.

Sendo assim, o jovem então se reunirá com Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Aranha (Paulo Rocha) a fim de contar a eles sobre quem será o possível novo guardião. “Já tenho uma ideia. Desde que começamos a desconfiar do Eurico andei pensando nisso”, diz Gabriel.

Desta forma, o filho de Valentina (Lília Cabral) acabará sendo pressionado para que revele o nome da tal pessoa que entrará para a irmandade. “É que, segundo o livro, não posso chamar ninguém antes de assumir como guardião-mor”, explica o ex de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Veja também:

Mesmo assim, Feliciano não se dará por convencido e logo perguntará: “O livro também fala pra esconder o nome do novo membro da irmandade?”. “Não, mas prefiro me reservar ao silêncio até tomar posse. Enquanto isso, vou avaliando se tomei a decisão certa”, responde Gabriel. Não perca esta cena que vai ao ar nesta quarta-feira (23) em O Sétimo Guardião.

Gabriel não revela o nome do novo Guardião de Serro Azul (Foto: TV Globo)

Gabriel não revela o nome do novo Guardião de Serro Azul (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar