Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel deseja chamar a polícia e é proibido por Luz

Após ter fugido de casa e desistido de se casar, Gabriel (Bruno Gagliasso) foi amparado por Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa), que o encontrou próximo a cidade de Serro Azul, onde acabou sendo enterrado vivo em uma cova rasa e ficando completamente machucado.

Sendo assim, seu amigo Geandro (Caio Blat) e o avô Sóstenes (Marcos Caruso) também decidiram ajudar o rapaz e concordar com Luz para que ele fosse levado ao médico e abrigado em sua casa. Depois de todo o ocorrido, o filho de Valentina Marsalla (Lília Cabral) bate um papo com a jovem sobre o que lhe aconteceu e ainda a revela que não se lembra de praticamente nada que venha a remeter seu passado. É aí então que ele tem a ideia de chamar a polícia para prestar esclarecimentos.

“Esta situação não pode continuar. Tenho que descobrir como fui parar naquela cova rasa, quem sou, de onde vim… Talvez seja melhor chamar a polícia, contar tudo”, dispara Gabriel. Porém, Luz se assusta e discorda do amigo. “De jeito nenhum”, rebate a ruiva.

Veja também:

Em seguida, o forasteiro tenta insistir: “Por que não, Luz?”, pergunta ele, que logo escuta: “Uma coisa me diz que não pode ser assim!”, justifica a moça. Qual será o motivo pelo qual Luz da Lua não quer que Gabriel vá até a delegacia prestar depoimento? Descubra e fique por dentro do capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (14) em O Sétimo Guardião.

Luz da Lua e Gabriel conversam acerca do ocorrido (Foto: TV Globo)

Luz da Lua e Gabriel conversam acerca do ocorrido (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar