Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel desconfia de Valentina e elabora plano contra a mãe

O jantar que Valentina (Lília Cabral) teve com Gabriel (Bruno Gagliasso) há alguns dias acabou despertando a desconfiança do jovem em relação a mãe. Sendo assim, ele então conversa com Judith (Isabela Garcia) a respeito de sua intuição: “Não me sai da cabeça que aquele convite da minha mãe pra jantar foi um truque! Queria me tirar da casa pra conseguir alguma coisa aqui!”, dispara.

Desta forma, o filho de Egídio (Antonio Calloni) não pensa duas vezes antes de ir com Judith até a passagem que dá acesso a fonte ao lavabo de Valentina. Chegando ao local, o guardião-mor percebe que há algo de estranho com a parede que impedia a entrada por lá. “Foi reaberta! E só pode ter sido a mando de quem está do outro lado… dona Valentina!”, diz ele.

Em seguida, Judith fica espantada com o que vê e alerta: “Você precisa tomar alguma providência! A qualquer momento sua mãe ou aquele capanga dela [Sampaio (Marcello Novaes)] podem entrar por aí!”. Porém, Gabriel a avisa que não irá fazer nada contra sua genitora, mas completa: “Não se preocupe. Sei o que estou fazendo. Quem sair por ele vai ter uma boa surpresa!”.

Veja também:

Isso, no entanto, fará com que a governanta demonstre um certo receio em relação ao que possa acontecer com o jovem, e pergunta: “A surpresa que você está arquitetando protege a água e garante sua segurança também?”. “Isso é o que vamos ver”, responde Gabriel, sem dar mais detalhes do que pretende fazer. Não perca as próximas surpresas de O Sétimo Guardião. Fique ligado!

Gabriel elabora plano contra a mãe após perceber algo de estranho na fonte (Foto: TV  Globo)

Gabriel elabora plano contra a mãe após perceber algo de estranho na fonte (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar