Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel descobrirá planos de Valentina envolvendo água da fonte

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá o interesse de sua mãe nos poderes da fonte e ficará enraivecido. Judith (Isabela Garcia) contará que Valentina (Lilia Cabral) sabe da fonte misteriosa e que quer ganhar dinheiro com a água milagrosa. O mocinho saberá da passagem secreta e do atentado sofrido por Judith.

Depois de ser informado sobre a fonte e sobre a irmandade, Gabriel irá atrás de qualquer informação sobre as águas milagrosas. Judith, de início, dirá que é um segredo dos guardiões, mas voltará atrás e falará o que sabe. “Você me perguntou se mais alguém além dos guardiães sabe da fonte. Eu disse que não, mas não é verdade. Teve alguém que descobriu”, confessará ela. “E é uma pessoa séria, de confiança?”, perguntará Gabriel.

“Não vou falar mal dessa pessoa pra você. Porque é sua mãe… Dona Valentina”, falará Judith. O mocinho não ficará surpreso, mas com raiva. “Eu sabia! Por isso o interesse todo da minha mãe no casarão. Por causa da fonte!”, dirá ele. “Ela me dizia que queria essa casa por causa das memórias do meu pai, mas nunca acreditei! Quer é ganhar dinheiro em cima da água!”, continuará Gabriel.

Veja também:

Judith falará que Gabriel tem razão e mostrará a passagem secreta que Valentina usa para chegar na fonte mágica  lembrará ele da tentativa de assassinato que sofreu de Sampaio (Marcello Novaes). “Mais uma pra conta que o Sampaio vai ter que me pagar um dia! Me enterrou vivo, te jogou de um penhasco. Sampaio… Minha mãe… Metidos até o pescoço nessa história sórdida!”, lamentará Gabriel. Ele, então, perceberá que se sua mãe sabe do segredo, a fonte e a irmandade estão em risco. As cenas irão para o ar em 14 de janeiro em O Sétimo Guardião.

Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar