Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que a fonte secou, se irrita e é controlado por Judith e Murilo

Em coma desde que levou um tiro de Sampaio (Marcello Novaes), Gabriel (Bruno Gagliasso) acabou despertando para a vida após ser beijado por Luz (Marina Ruy Barbosa) no casarão. Com isso, no capítulo desta quarta-feira (17), Judith (Isabela Garcia) então começará a contar as coisas que aconteceram na cidade de Serro Azul durante o período em que o sétimo guardião estava dormindo.

Na ocasião, o filho de Valentina (Lília Cabral) descobrirá pela governanta que a fonte secou e ficará completamente irritado: “Como assim, a fonte secou? Do nada? De uma hora pra outra? Me dá detalhes!”, pede ele. Em seguida, Judith diz para ele se acalmar, porém o líder da irmandade logo a questiona sobre quanto tempo ficou em coma.

“O suficiente para que muita coisa mudasse por aqui. Mas não foi nada que você possa resolver agora, ainda mais porque acabou de acordar de um coma profundo”, responde Murilo (Eduardo Moscovis), que chegará ao local no momento certo.

Mesmo assim, o jovem demonstrará impaciência perante o ocorrido e o ex-felino dispara: “Tem mais é que se cuidar! Seu estado ainda é grave e você precisa descansar. Judith, tem algum calmante que a gente possa dar para ele descansar um pouco?”, pergunta.

Veja também:

Diante disso, Gabriel começará a se revoltar, enquanto Judith prepara o remédio, e insiste em saber: “Eu não quero descansar! Já fiquei aqui parado isso tempo demais! Preciso saber porque a fonte secou!”.

Contudo, a governanta não dará ouvidos ao guardião e obedece Murilo. “Amanhã quando acordar, depois de uma boa noite de sono, a gente trata de conversar… Mas com calma”, diz o filho de Sóstenes (Marcos Caruso). Não perca esta cena logo mais em O Sétimo Guardião.

Gabriel se irrita ao descobrir que a fonte secou (Foto: TV Globo)

Gabriel se irrita ao descobrir que a fonte secou (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar