Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel decide se tornar o líder da irmandade para proteger a fonte

Desde que se reuniu com os guardiães na casa de Egídio (Antonio Calloni) e descobriu que foi escolhido para se tornar um deles a fim de proteger a fonte mágica, Gabriel (Bruno Gagliasso) se mostrou contrário a tal decisão e chegou até a ameaçar ir embora do local. Porém, tudo isso parece ter mudado depois que ele teve uma conversa com León, que estava em forma humana (Eduardo Moscovis), na sala de retratos.

E no capítulo desta quinta-feira (10), o jovem finalmente contará que deseja se tornar o líder da irmandade com o objetivo de cumprir esse propósito. Com isso, ele foi obrigado a pedir um tempo em seu relacionamento com Luz (Marina Ruy Barbosa) e passou a morar na antiga casa de seu pai.

No local, o filho de Valentina (Lília Cabral) vai até a fonte e faz uma reflexão acerca de tudo aquilo que foi lhe dito nos últimos dias. Será então, a partir daí, que Gabriel se decidirá. “A que devo a inesperada visita? Aconteceu alguma coisa?”, perguntará Milu (Zezé Polessa), ao ver o novo guardião chegar em sua loja.

Em seguida, o rapaz diz a ela que aceita a missão, mas Milu não fica convencida. É aí então que ele sentencia: “Quero marcar minha cerimônia de posse (…) Na próxima noite de lua cheia, como o livro da irmandade recomenda, eu assumo como o sétimo guardião!”.

Veja também:

“O tempo dirá o quanto foi certa sua decisão, Gabriel. Eu sei que é difícil, que Luz está magoada e que você sofre com isso… Mas logo tudo se ajeita, como tinha que ser”, declara a vendedora. Logo depois, Gabriel sai da loja e encontra Geandro (Caio Blat), que dispara: “Lucilene (Liza Gomes) andou espalhando pra Serro Azul inteira que você saiu da casa da Luz… Isso é verdade?”.

Sem querer entrar em detalhes, Gabriel muda o assunto e convida seu primo para conhecer o casarão onde está morando. Desta forma, Geandro desconfia e logo pergunta se é algo sério. E para sua surpresa, o sétimo guardião confirma o que já era de se esperar. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo de logo mais de O Sétimo Guardião.

Gabriel decide ser o sétimo guardião (Foto: TV Globo)

Gabriel decide ser o sétimo guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar