Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Feliciano briga com Gabriel e se afasta da irmandade por estar apaixonado

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) acabará tomando uma decisão precipitada e se afastará da irmandade. O guardião não concordará com o plano de Gabriel (Bruno Gagliasso) de usar Murilo (Eduardo Moscovis) para poder seduzir e ficar de olho em Valentina (Lilia Cabral). Com ciúmes, Feliciano discutirá com o guardião-mor comunicará seu afastamento.

O mendigo ficará sentido ao descobrir que Murilo conquistou o coração de Valentina e que está tendo um caso com ela para poder investigá-la. Por causa disso, Feliciano sairá da cidade e será encontrado por padre Ramiro (Ailton Graça) dias depois, escondido na igreja. O religioso aconselhará ele sair e resolver tudo. Sendo assim, o mendigo pedirá explicações para Gabriel no casarão. O mocinho questionará o desaparecimento dele.

“E eu quero saber porque você toma tantas decisões sem nos consultar antes”, responderá Feliciano. Gabriel afirmará que é o guardião-mor, mas Feliciano não aceitará. “E eu, junto com os outros cinco, somos seus conselheiros! Mas se prefere agir sem nos consultar, então também não temos que lhe dar satisfações dos nossos atos”, falará o mendigo. Gabriel ficará sem entender e Feliciano justificará: “Eu não consigo entender por que você acha normal que o Murilo fale de sua mãe daquele jeito tão desrespeitoso. Você é tão autoritário quanto ela! A diferença é que a Marlene não tem a sua responsabilidade”.

Veja também:

Gabriel perguntará a Feliciano o que ele quer com a discussão. “No meu pedido de licença da irmandade”, ele responderá. “Não vou permitir isso!”, afirmará Gabriel. O mendigo de Serro Azul dirá que o guardião-mor está sendo arrogante e que não está preparado para o cargo. Chocado, o mocinho dirá que não é permitido se afastar da irmandade. “Não é pedido, vim só lhe comunicar uma decisão minha. Vou sair da irmandade por uns tempos, sim! Mesmo que os estatutos não permitam”, falará Feliciano, deixando Gabriel surpreso. As cenas irão para o ar no dia 19 de O Sétimo Guardião.

Feliciano (Leopoldo Pacheco) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar