Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Feliciano aparece no casarão e avisa a Gabriel que vai conquistar Valentina

Feliciano (Leopoldo Pacheco) resolveu abrir seu coração de vez para Valentina (Lília Cabral) e declarar sua paixão pela empresária. Mas, para isso, ele primeiramente terá que passar por cima de Murilo (Eduardo Moscovis), o qual está se envolvendo com a vilã.

E no capítulo desta quarta-feira (27), o ex-guardião decide ir até o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) para falar com ele sobre esse assunto, mesmo apesar de não fazer mais parte da irmandade. Porém, ao chegar no local, o ex de Luz (Marina Ruy Barbosa) se surpreende com a presença do mesmo: “Um dos outros já deve ter dito a você que, segundo o livro da irmandade, a licença é possível mas por um curto tempo”, comunicou o guardião-mor, se referindo ao pedido feito por Feliciano para se afastar momentaneamente da irmandade.

Em seguida, o homem avisa: “Já soube. Também devo manter o sigilo e, se convocado a defender a fonte, voltar à função de guardião, sob pena de…. “Sofrer um castigo! Ou seja, você fica quieto e se eu precisar, atende o meu chamado. Mas como eu não mandei lhe chamar, veio fazer o quê?”, rebate Gabriel na sequência, o interrompendo.

Veja também:

Logo após, Feliciano diz que tem algo importante a dizer ao líder da irmandade que não contém no livro secreto, e que, ao mesmo tempo, a informação precisa ser compartilhada com Murilo. “O que sinto por sua mãe não é apenas uma aventura no telhado como as do gato… É amor! Eu vou lutar por Valentina. E vou ganhar!”, revela o ex-guardião. E agora, o que será que vai acontecer? Não perca esta cena assistindo ao capítulo de logo mais de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar