Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Feijão some, mente para guardiães e recebe ameaça de Valentina

O pedido de Feijão (Cauê Campos) para ficar sozinho na fonte mágica fez com que ele entrasse escondido em uma gruta secreta, que contém vários artefatos antigos, e retornasse logo em seguida, na tentativa de fazer a visita com mais calma.

Sendo assim, Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) passam a ficar preocupados com o desaparecimento do garoto. “Não deviam ter deixado o Feijão passar a noite lá na fonte!”, exclama a governanta. “Ninguém deixou, fui eu que autorizei! E é claro que não foi por isso que ele sumiu”, rebate o líder da irmandade.

Logo depois, Murilo (Eduardo Moscovis) então nota a angústia expressada por Judith e, com isso, pede para que ela fique tranquila. Mesmo assim, ela se justifica: “Arnaldo agora faz parte da irmandade, tem um assassino de guardiães à solta… Quem me garante que ele já não está morto?”.

Porém, minutos depois, Feijão aparece e surpreende a todos: “Se é de mim que estão falando… Eu continuo vivo… E estou morto de fome!”, dispara o menino, que afirma que ficou durante toda a noite nas proximidades da fonte. “Você está dizendo que passou a noite toda lá embaixo?”, questiona o guardião, sem acreditar.

Veja também:

Depois disso, Feijão diz que está falando a verdade, mas Gabriel segue em dúvida: “Como, me diz? A Judith desceu, te procurou por toda a parte…”, avisa o filho de Valentina (Lília Cabral). Desta forma, o garoto então inventa que dormiu e logo é autorizado a fazer sua refeição.

Ao fim da conversa com Feijão, Gabriel pergunta a mãe o motivo pelo qual ela não falou nada durante o momento, e Valentina responde: “Quer mesmo saber? Aprendi a conhecer Feijão naqueles dias em que ele morou comigo. E do que vi há pouco posso dizer com toda certeza: ele estava mentindo o tempo todo.”

Com isso, Gabriel passa a acreditar na mãe e se compromete a falar com o garoto sobre o assunto. “Vou te dar um conselho. O que quer que tenha acontecido hoje cedo, não tente esconder do meu filho. Fale a verdade para ele… Ou pode se arrepender de ter mentido”, dispara Valentina a Feijão. Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta segunda-feira (13) de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar