Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Fase animal de León se encerra após tiro de Valentina e posse de Gabriel

É hoje! O capítulo em que Valentina (Lília Cabral) tenta matar o gato León e faz com que ele se transforme definitivamente em ser humano vai ao ar no capítulo desta terça-feira (05) em O Sétimo Guardião. Decidida a atirar no felino com um revólver, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) não pensa duas vezes antes de ir a procura do seu alvo.

Com isso, ao perceber que está sendo perseguido, León acabará entrando no cemitério, feito este que fará com que a empresária não fique com medo e também se dirija ao local para iniciar as buscas pelo bichano. “Escolheu o lugar certo pra morrer, bichinho”, dispara a empresária.

Possessa, Valentina então sai de seu carro e vai ao encontro do gato preto. “Hoje eu mato esse gato! E se algum fantasma quiser me impedir… Vai morrer de novo!”, comenta ela, bastante furiosa. Após alguns minutos, os dois ficarão frente a frente e León atacará a inimiga.

Veja também:

Porém, o que ele não esperava era que ela fosse mais rápida no gatilho. A vilã, no entanto, sacará o revólver e acertará o gato em cheio. “Pena que Sampaio não tá aqui, pra ver como se acaba com um bichano! Cadê suas sete vidas agora, hein, seu coiso?”, falará Valentina, após ter atirado em León.

Depois disso, a empresária vai embora e o animal tenta a todo custo se recuperar, a fim de se deslocar até a fonte para conseguir sobreviver. E é exatamente isso que ele faz. León, machucado, caminha pelas ruas de Serro Azul em direção ao casarão de Egídio (Antonio Calloni). Ao chegar lá, o gato vai até as águas mágicas e mergulha bem fundo. E ao retornar a superfície, León surgirá em sua forma humana. Nisso, Gabriel já terá tomado posse como novo guardião. Não perca!

Você também pode gostar