Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Eurico revelará segredo da irmandade após ser banido

Em O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) acabará dando com a ‘língua nos dentes’ e revelará o segredo da irmandade após ser expulso por traição. Em pânico, o prefeito de Serro Azul irá se confessar com o padre Ramiro (Ailton Graça), os outros guardiões ficarão com medo de que as informações coloquem a fonte em risco.

Após trair a irmandade, Eurico será castigado e constatará que não conseguirá nunca mais fazer sexo com uma mulher, já que ele falhará com Marilda (Letícia Spiller) e ficará desorientado. O prefeito vagará pela cidade. “Olha o que tu fez da tua vida, Eurico. Olha o que tu fez, seu xexelento”, falará ele, para si. Enquanto Eurico estiver fora, a primeira-dama ficará nervosa com o sumiço do marido. Gabriel (Bruno Gagliasso) não revelará aos outros guardiões que o castigo do traidor foi, dali em diante, só poder transar com homens para o resto da vida. Então, todos ficarão preocupados com o prefeito. O traidor ficará vagando até encontrar o padre Ramiro (Aílton Graça).

Sendo assim, ele se confessará para tirar a culpa das costas. “Eu me vendi por dinheiro, ou por glória, sei lá que motivo dar ao que fiz. Mas me liguei com pessoas que querem acabar com a paz da nossa cidade. Eu fui fraco, padre, deixei me atrair pelas forças do mal”, admitirá ele. “Já vi que o assunto é mesmo sério e que o senhor tem motivos para estar tão perturbado. Mas, por favor, comece do começo”, falará o padre. “Mas, se eu lhe contar tudo, isso ainda será uma confissão?”, questionará Eurico. “Claro! Tudo que me disser ficará em segredo. E, no final, você terá sua penitência”, responderá Ramiro.

Veja também:

Logo a notícia da confissão do prefeito se espalhará. “Será que ele vai contar para o padre sobre a fonte, León e tudo o que envolve a irmandade?”, dirá Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “É óbvio que Eurico vai contar tudo. Afinal, por que cargas d’água as pessoas se confessam?”, falará Aranha (Paulo Rocha). “Seja como for, uma coisa é certa: agora padre Ramiro vai ficar sabendo mais do que devia!”, completará Milu (Zezé Polessa). “Nosso maior problema não é o padre falar o que ouviu para alguém, mas o próprio Eurico seguir por aí abrindo a boca para qualquer um”, afirmará Feliciano (Leopoldo Pacheco) em O Sétimo Guardião no capítulo do dia 26 de janeiro.

Irmandade reunida em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar