Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Eurico revela segredo da fonte para a população de Serro Azul a mando de Olavo

Com a explosão do reservatório de água na cidade de Serro Azul feita por Sampaio (Marcello Novaes), a mando de Olavo (Tony Ramos), toda a população ficou sem um pingo d’água. Diante disso, o empresário então avisa a Gabriel (Bruno Gagliasso) que ele precisa deixar os moradores acessarem a fonte mágica para não morrerem de sede e evitar que os mesmos invadam o casarão.

Pensativo, o líder da irmandade resolve ir na dele e pede a Olavo um tempo para pensar. Só que o ricaço dá apenas um dia de prazo para que a decisão seja tomada. Mesmo assim, o vilão decide não esperar pela resposta e elabora outros planos.

Em uma conversa com Laura (Yanna Lavigne), ele revela que tudo não passou de uma farsa: “O prazo que dei pra Gabriel é falso. Eu vou me antecipar. Numa guerra ninguém para pra limpar as armas… O negócio é atirar”, dispara o empresário.

Em seguida, Olavo liga para Eurico (Dan Stulbach) pedindo para que ele comunique imediatamente ao povo de Serro Azul que na cidade existe uma fonte mágica que jorra água sem parar. Sendo assim, o prefeito não pensará duas vezes antes de pegar o megafone e espalhar o segredo a todos que moram por lá.

Veja também:

Porém, os moradores se mostrarão bastante tensos com tudo o que está acontecendo, e, com isso, quem acabará ‘pagando o pato’ será Júnior (José Loreto), que ficará cercado pela população a mando de Mirtes (Elizabeth Savala). “Se o pai não dá uma resposta, vamos pressionar o filho! Cerquem o Júnior, não deixem ele escapar!”, grita a beata.

Mas logo Eurico trata de dá uma satisfação: “Deixem meu filho em paz! Quem tem que dar uma solução pro problema da falta de água sou eu!”, avisa. “E qual é essa sua solução mágica?”, questiona a mãe de Aranha (Paulo Rocha). “Eu sei onde existe água abundante aqui na cidade, capaz de abastecer todos os lares…”, continua o marido de Marilda (Letícia Spiller).

Diante disso, os guardiães, que estão presentes no local, começam a especular o que Eurico possa vir a fazer e ficam aflitos. “No casarão que era do Egídio Arantes e que agora é do filho dele, Gabriel Marsalla!”, revela a autoridade. Não perca a continuação desta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (02) de O Sétimo Guardião.

Eurico avisa a população sobre a existência de uma fonte no casarão (Foto: TV Globo)

Eurico avisa a população sobre a existência de uma fonte no casarão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar