Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Eurico enganará Marilda e se tornará o novo sócio de Valentina

Em O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) acabará passando a perna na própria mulher. O prefeito de Serro Azul descobrirá que Marilda (Letícia Spiller) tem um acordo com Valentina (Lilia Cabral) em troca de uma parte no lucro da água da fonte misteriosa. Então, ele oferecerá algumas informações e tomar o lugar da mulher na sociedade.

Nesta semana, o casamento de Eurico e Marilda começará a entrar em crise. A loira irá para São Paulo após Valentina der em cima do cunhado. A vilã acabará dormindo com ele e falará sobre o acordo que fez com Marilda. “Você e sua irmã descobriram que tem uma fonte milagrosa, não me contaram nada e ainda fizeram um acordo secreto pra ganhar dinheiro com ela?”, dirá ele. “Eu ia te contar tudo. Só não fiz isso porque a Valentina me proibiu! Sim, escondi o trato dos 3% de você, eu assumo. Mas não pense que isso me deixou feliz”, afirmará Marilda

Porém, ao invés de avisar a irmandade sobre Valentina, o mal-caráter procurará a vilã para pedir mais dinheiro. “Você quer 50% dos lucros da comercialização da água. É isso mesmo?”, perguntará a megera. “É. Você esquece o seu trato com minha mulher e faz esse novo comigo”, falará o prefeito. Sendo assim, Valentina consultará seu sócio, Olavo (Tony Ramos) e pensar. A vilã meterá Marcos Paulo (Nany People) na jogada e mentirá para Olavo. Logo após, Valentina conversará com o cunhado, oferecendo menos do que o requisitado.

Veja também:

“Você pode ficar com 15% dos lucros do negócio da comercialização da água. Já pode considerar isso em seus cálculos”, dirá ela. “Eu te peço 50% do negócio da água da fonte e você me vem com essa merreca de 15%?”, responderá o prefeito, mesmo assim, ele considerará e questionará quanto pode render. “Você quer saber em reais ou numa conta em dólares, à prova de investigação, no exterior?”, questionará ela. “Se estamos falando em dólares e em conta secreta em paraíso fiscal, não precisa dizer mais nada. Eu pego”, decidirá Eurico, que pedirá para Valentina instalar as antenas de celular na cidade. As cenas irão para o ar em 9 de janeiro em O Sétimo Guardião.

Valentina e Marilda em O Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar