Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Eurico é roubado por Marilda e logo após leva tiro de Sampaio

Em O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) terá todo o seu dinheiro que ganhou com seus planos roubado por Marilda (Letícia Spiller) no final da trama de Aguinaldo Silva. Depois de descobrir a traição da sua mulher, o prefeito de Serro Azul pressionará Olavo (Tony Ramos) para conseguir dinheiro para fugir e acabará levando um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) a ordem do vilão.

O capítulo, o penúltimo da trama, será exibido na quinta-feira (16). Eurico insistirá em saber se sua mulher tem algo a ver com o sumiço da sua fortuna. Porém, a loira ficará na sua sobre o assunto. Entrando em desespero, Eurico procurará Olavo e exigirá que ele dê a sua parte no negócio com a fonte milagrosa. O empresário negará tudo para o aliado.

Então, o prefeito vai tentará impedir que Olavo escave a gruta protegida pela irmandade. Ele chegará antes no casarão de Egídio (Antonio Calloni) para dizer tudo a Gabriel (Bruno Gagliasso), que o vilão está vindo com as máquinas. “Vai lá e dá um tiro naquele cachorro!”, ordenará Olavo a Sampaio. “Não gosto de matar ninguém pelas costas!”, falará o capanga. O político se virará na hora e levará um tiro no ombro. Marilda saberá do ataque. “Me perdoa, eu não devia ter te pressionado, a culpa é minha”, dirá ela, desesperada. “Não, Marilda, eu é que fiz tudo errado e agora estou pagando por isso… Vou morrer sangrando feito um porco!”, responderá o marido.

Veja também:

Geando (Caio Blat) chamará a ambulância para levar o pai, que irá com Marilda. “Não se preocupa, não vou te largar nunca! Pra onde você for, tua esposa vai contigo!”, dirá ela. “Até pra cadeia?!”, perguntará ele. “Bom, meu amor, isso aí na hora a gente decide”, responderá. “Depois me diz onde escondeu o meu… o nosso dinheiro”, implorará Eurico. Marilda, no entanto, só dirá quando o marido tiver alta. “Enquanto você estava no hospital entreguei prum doleiro, ele tratou de tudo… E agora a gente tem conta no exterior, como todo mundo!”, contará a loira. “Scarlet [Luiza Tomé] me garantiu que o doleiro é seguríssimo! Pra ter uma ideia, o escritório dele fica num posto de gasolina”, dirá ela. “Ai, meu Deus! Se for igual aqueles de Brasília estamos perdidos!”, falará Eurico, em pânico, em O Sétimo Guardião.

Marilda resolve contar plano de Olavo à Valentina (Foto: TV Globo)

Marilda em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar