Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Espírito de guardião-mor aparece para aconselhar Judith

Em O Sétimo Guardião, o espírito de Egídio (Antonio Calloni) voltará a aparecer na trama para dar um conselho misterioso para Judith (Isabela Garcia). Logo após a fonte milagrosa ser descoberta por todos de Serro Azul, o pai de Gabriel (Bruno Gagliasso) falará para a governanta do casarão tomar uma atitude para proteger o local.

O plano de Olavo (Tony Ramos), a explosão do reservatório para deixar todos os moradores da cidade sem água, acabou gerando caos na cidade. Eurico (Dan Stulbach) participou do plano e contou para todo mundo sobre a fonte para que o casarão fosse invadido.

Instigados por Mirtes (Elizabeth Savala), os vilões tentarão pegar um pouco da água para si, mas a fonte misteriosamente secará na frente de todos. Então, Judith terá uma visão com o ex-guardião-mor. “Não é o senhor, é o seu espírito! Se apareceu pra mim…”, dirá a governanta. “É porque o momento exige! Trate de fazer o que precisa ser feito”, ordenará Egídio, misterioso. “Tem certeza? O senhor quer isso mesmo?”, questionará Judith. “São as regras! Vá… Proteja a fonte, Judith!”, insistirá o espírito de Egídio no capítulo desta quarta-feira (3) em O Sétimo Guardião.

Veja também:

O surgimento da aparição colocará a governanta na lista principal de suspeitos de ser o serial killer que aparecerá na cidade para eliminar os guardiões. Judith ficará estranha a partir deste momento. Primeiro, ela proibirá os protetores de mexer no livro da irmandade e depois afirmará que a obra sumiu.

Judith expulsará Murilo e Feliciano do casarão após briga (Foto: TV Globo)

Judith em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar