Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Em Serro Azul, Valentina vai atrás de Gabriel, reencontra Egídio e faz revelação

Há muito tempo longe do filho e sem saber notícias do mesmo, Valentina Marsalla (Lília Cabral) decidirá ir atrás de Gabriel (Bruno Gagliasso) na cidade de Serro Azul, apesar dos pesares. Porém, antes disso, já no local, a mulher se deslocará até a casa de seu ex-marido, Egídio (Antonio Calloni), que a abandonou no dia do casamento, para lhe fazer uma surpresa.

Na ocasião, Valentina surgirá vestida como uma rainha. “Marlene!”, falará o guardião-mor espantado, assim que abrir a porta de sua residência. “Não, Egídio. Valentina Marsalla”, rebaterá ela, o corrigindo. No entanto, sem saber o motivo pelo qual a ex apareceu por lá depois de tanto tempo afastados, Egídio questiona:

“Faz mais de vinte anos que a gente não se vê nem se fala. E de repente me aparece feito um fantasma, vem bater na minha porta a essa hora da noite… Pra quê, me diz?” Em seguida, Valentina abre o jogo e explica: “Pra descobrir porque você atraiu o Gabriel para este fim de mundo!”

Veja também:

Diante disso, Egídio acabará ficando sem reação e, ao mesmo tempo, sem entender o que a ex está falando. É aí então que ela resolverá de uma vez por todas fazer uma revelação sobre seu filho a ele: “O Gabriel que está em Serro Azul, talvez escondido nesta sua casa sinistra, também é seu filho! Você é pai dele!”, dispara. E agora? Qual será a reação do homem após descobrir tal informação? Saiba assistindo ao capítulo desta terça-feira (27) de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar