Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Em reviravolta, Luz evita Júnior e noivado é abalado

Depois de toda a polêmica entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto, o romance entre seus personagens em O Sétimo Guardião irá desandar. Luz, a noiva do filho do prefeito, terá uma visão. Na ocasião, ela se verá com Gabriel (Bruno Gagliasso). A partir desse momento, seu relacionamento com Júnior esfriará.

Os capítulos que irão para o ar no dia 11 de março, entregues na sexta-feira (22), sofreram alterações. Aguinaldo Silva acabou fazendo ajustes e deixando Loreto um pouco de lado, já que ele aparece em apenas três dos seis capítulos. O filho do prefeito voltará a brigar pela ruiva com o primo.

Na trama, Júnior será pedido em casamento por Luz, eles ficarão noivos no Carnaval e até será liberada pelo ex-noivo guardião-mor. Na semana seguinte, terá a cena do jantar de noivado. O secretário levará a professora até a porta de sua casa. “Júnior a beija. Luz aceita e retribui”, escreve Silva no roteiro. No entanto, o noivo acha melhor ela entrar. “Ainda mais agora que tem internet. A gente fica se beijando na rua, aí quando chega em casa a foto já tá na rede pra todo mundo ver”, comentará a mocinha.

Dois capítulos depois, o casal ajudará em uma mudança e Luz terá a premonição com Gabriel. Quando ela voltar para sua casa com Júnior, ele reclamará de silêncio. A professora dirá que é cansaço. “Ela dá beijo nele. Júnior já puxa Luz para si, querendo mais”, diz o roteiro. Ela o afastará. “Desculpa, Júnior. Estou exausta hoje”, falará a noiva. Capítulos depois, ela irá com o noivo visitar a obra da biblioteca no casarão de Gabriel. Júnior ficará com ciúmes.

Veja também:

Os noivos brigarão pela primeira vez. “O que me perturba é ver minha namorada aos beijos e abraços com o ex-noivo porque ele comprou um computador! É só um computador, Luz! O que você faria se ele oferecesse, sei lá, um ônibus novo pra escola? Deitava com ele?”, perguntará o filho do prefeito. “Não vou responder a esse tipo de ofensa, Júnior”, dirá a mocinha. “Ah, não vai… Por quê? Por que estou certo?”, perguntará o playboy. “Eu achei que você tinha mudado. Mas, pelo visto, só disfarçou esse ciúme, essa revolta”, dirá ela.

“Mudei, mas não enlouqueci! Eu estava lá, Luz! Ninguém me contou! Vi como você quase se jogou em baixo daquele…”, começará Júnior, que será interrompido. Séria, Luz dirá para ele não falar o que não tem volta. “Você está me ameaçando, é isso?”, falará o playboy. “Estou lhe pedindo educadamente que vá embora e só volte com um pedido de desculpas”, dirá Luz. “Você azara Gabriel na minha frente e eu é que tenho que me desculpar? Tá bom! Sabe o quê? Já deu foi pra mim”, gritará Júnior. Ele sairá da casa batendo a porta no capítulo que irá para o ar no dia 16 de março em O Sétimo Guardião.

Júnior e Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar