Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Em reunião, guardiães cogitam nomes de prováveis assassinos

O assassinato de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) mobilizará os guardiães da fonte de Serro Azul a virem se reunir no casarão com o objetivo de comentar sobre o assunto. Na ocasião, Judith (Isabela Garcia) comunicará a todos que colocou um cadeado na entrada principal como forma de tentar proteger o local.

“Claro que nada disso vai adiantar. O assassino ataca nos locais mais improváveis. Dá a impressão que para ele não existem portas…”, rebaterá Gabriel (Bruno Gagliasso). Depois disso, Marcos Paulo (Nany People) surpreenderá os ali presentes ao dizer que o tal assassino poderá ser um espírito, já que a cidade de Serro Azul possui vários mistérios.

Em seguida, Padre Ramiro (Aílton Graça) concorda com o colega e dispara: “Odeio lidar com o sobrenatural, mas só isso explicaria o fato de ele entrar nos lugares, desse jeito, sem ninguém dar conta…” Com isso, Valentina (Lília Cabral) então resolve se intrometer na discussão. Para ela, o serial killer também pode ser alguém de confiança de todas as vítimas. “Pode ser até um de nós!”, completa o líder da irmandade.

Veja também:

Na sequência, todos ali começam a levantar nomes de possíveis suspeitos até que Aranha (Paulo Rocha) entra no páreo. “Sou guardião, posso ser vítima também”, alega o filho de Mirtes (Elizabeth Savala). “Mas é médico… Sempre sai de noite”, rebate Gabriel. “Não acredito que o sétimo guardião vai duvidar de mim!”, se enfurece o médico. Não perca esta cena no capítulo desta segunda-feira (29) de O Sétimo Guardião.

Gabriel suspeita de Aranha (Foto: TV Globo)

Gabriel suspeita de Aranha (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar