Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Em forma humana, León tenta salvar Luz da cadeia e é flagrado por Júnior

É hoje! Na tentativa de libertar Luz (Marina Ruy Barbosa) da cadeia, León acabará se arriscando ao se transformar em humano no capítulo desta terça-feira (11) de O Sétimo Guardião, e será flagrado por Júnior quando estiver prestes a livrar a ruiva da cela. Para quem não viu, Luz foi presa em flagrante após o delegado Machado (Milhem Cortaz) encontrar um colar de Valentina (Lília Cabral) nas coisas da jovem. Tudo planejado pela empresária.

O episódio, no entanto, terá início assim que Eurico (Dan Stulbach) disser a Júnior que a ruiva foi presa. Com isso, o filho do prefeito ficará desesperado e logo partirá em direção a delegacia para saber o que de fato aconteceu. Desta forma, ao chegar no local, o rapaz se surpreenderá ao ver um sujeito todo encapuzado pegando a chave da cela onde está Luz, a fim de tirá-la de lá.

Sendo assim, Júnior ficará cara a cara com a pessoa e, ao mesmo tempo, assustado com o que presencia: “Você… Outra vez?!”, questiona o jovem. Em seguida, ambos se entreolham. Júnior, por sua vez, vai em direção a pessoa, mas o encapuzado logo reage imediatamente, jogando um arquivo entre eles com um movimento rápido.

Depois disso, o homem sairá pela janela e deixará a chave cair dentro da delegacia, fazendo então com que Peçanha (Felipe Hintze) desperte o sono. “Que ninguém se mexa!”, avisará o policial, segurando uma arma. Logo após a cena, Júnior se dirigirá até a janela e avisa que o homem fugiu.

Veja também:

Porém, sem entender o que o rapaz quis lhe dizer, Peçanha receberá explicações mais detalhadas a respeito do ocorrido. “Um sujeito encapuzado! Eu já tinha visto ele antes naquela vez em que… Numa noite aí.”, relembra Júnior, no dia em que os dois se cruzaram quando o filho do prefeito tentou matar Gabriel (Bruno Gagliasso), que foi salvo por León.

Mas, quando se dirigem até a janela eles só avistam o gato preto dobrando a esquina, e é aí então que Peçanha acredita ter sido o felino quem invadiu a delegacia. “E eu sou cego, por acaso? Era uma pessoa, jogou o arquivo em cima de mim! Depois pulou a janela feito…”, rebate Júnior. “A chave da cela! Tava aqui, em cima da mesa… E agora tá ali, jogada no meio da rua!”, avisa o policial.

Atrás das grades, Luz é questionada pela dupla se, por acaso, viu uma pessoa encapuzada entrando na delegacia, mas a ruiva logo despista e nega a informação. E agora? O que será que eles pretendem fazer? Descubra qual será a sequência desta cena assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Júnior se assusta ao ver sujeito encapuzado na delegacia (Foto: TV Globo)

Júnior se assusta ao ver sujeito encapuzado na delegacia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar