Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Desesperada, Marilda pede a Valentina mais água da fonte para rejuvenescer

Em O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) ficará desesperada ao perceber que não tem mais nenhuma gota da água da fonte e pedirá ajuda de Valentina (Lilia Cabral). A loira acabará se jogando na frente do carro da irmã, implorando, e a megera prometerá ajudá-la, mas ela bloqueará a entrada da fonte e ficará feliz ao ver a primeira-dama velha.

Novamente em Serro Azul, Marilda se dará conta que deixou a água em algum lugar. “Meu Deus! Esqueci o vidrinho em São Paulo!”, dirá ela, antes de sair correndo para a rua e ir atrás da irmã. “Endoidou de vez, Marilda?”, perguntará a vilã. “Esqueci o vidrinho da água da fonte em São Paulo e não posso viver sem, você sabe!”, implorará ela. Valentina mandará ela ir até sua casa para resolver tudo. Ao chegar, a loira encontrará a passagem fechada. “O pé de galinha virou pata de jacaré!”, dirá Marilda para o espelho. Então, ela pegará uma lanterna para invadir. “A arma que preciso pra não virar uma bruaca”, falará.

Valentina chegará em seguida e fechará a passagem para impedir sua saída. “Foi fácil a Marilda entrar. Difícil vai ser sair!”, dirá a vilã. “Não acredito! Aquela vaca da Marlene fechou a passagem pra fonte! Todo o meu esforço em vão!”, perceberá a loira. “Como é que me fazem uma coisa dessas?! Não tenho mais acesso à água milagrosa! Vou ficar velha! Caquética! Horrorosa! Eurico não vai mais me querer… E o pedreiro da coxa grossa nunca mais vai olhar pra mim! Isso não pode acontecer! Marlene! Ela deve ter um estoque da água e vai ter que dividir comigo!”, falará a primeira-dama.

Veja também:

Tentando voltar, a mulher de Eurico (Dan Stulbach) ficará em pânico. “Alguém me ajuda! Estou presa! Me tirem daqui! Você está aí, Marlene? Foi você que me prendeu na droga desse lavabo? Responde, desgraçada!”, berrará. Valentina estará do lado de fora, saboreando o desespero da irmã. “Ouvi barulho e pensei: deve ser uma ratazana. Só não imaginei que ela fosse tão grande. E tão loura”, debochará ela. “Foi você quem me prendeu aqui, não foi, sua bruxa? Ficou aí fora se divertindo às minhas custas. E agora aparece como se não tivesse feito nada, com essa cara deslavada!”, acusará Marilda, que pedirá a irmã uma amostra da água da fonte. “Queria lhe pedir um pouco da água da fonte! Não lhe encontrei, entrei no túnel. E quando cheguei na metade a passagem estava fechada! O que aconteceu?”, perguntará.

“Precisei bloquear o caminho para evitar um problema”, responderá a vilã. “Agora sou eu que estou com um problema. Não tenho nem mais uma gota da minha água!”, retrucará Marilda. Ela lembrará do acordo de exploração que as duas tem, mas ficará assustada ao descobrir que foi passada para trás por Eurico. “Então eu lhe explico: nosso trato foi anulado. Seu marido a representou no distrato e entrou em seu lugar na sociedade”, dirá a megera. Marilda sairá da casa da irmã e será abordada por Socorro (Inês Peixoto) e Raimunda (Julia Konrad), que estranharão a sua aparência. “O que aconteceu com a senhora? Sua pele. Sua cara. Tudo despencou!”, dirá a beata. “Ah, me distraí e comi alguma coisa com lactose… Ou então com glúten. Isso acaba com uma mulher hoje em dia! Mas já, já passa”, mentirá Marilda em O Sétimo Guardião.

Marilda se choca ao ver Valentina e Eurico na cama (Foto: TV Globo)

Marilda e Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar