Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Assustada por ver León no lugar de Murilo, Luz desmaia e quase descobre segredo da irmandade

Estranhando o sumiço do gato León pelas ruas de Serro Azul, Luz (Marina Ruy Barbosa) decidirá sair em busca do bichano pela cidade, já que ele é considerado seu fiel escudeiro, sendo que a relação entre os dois já vem de muito tempo.

Com isso, a ruiva resolve então ir até o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) a fim de conseguir informações a respeito do desaparecimento do gato preto. Porém, o que ela não esperava era ser recebida por Murilo (Eduardo Moscovis), ou melhor, pelo próprio León, resultando no desmaio da jovem (pois ela verá Murilo em forma de gato).

Em seu estado inconsciente (desmaiado), a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) passa a sonhar com o dia em que salvou a vida de Gabriel quando o mesmo sofreu um acidente de carro, perto de Serro Azul. É aí então que ela começa a gritar o nome de León, mas acaba sendo acordada por Murilo.

Veja também:

“León! O gato! Quando você abriu a porta, não era você… Foi ele que eu vi!”, dispara a jovem, bastante assustada. Em seguida, o misterioso demonstra preocupação com a ruiva e logo tentar mudar de assunto, mas Luz é esperta e exige a presença do filho de Valentina (Lília Cabral) no local.

Ao chegar lá, Gabriel e Murilo ficam assustados e trocam olhares bastante tensos um com o outro, já que não sabem se Luz descobriu ou não o segredo da irmandade. “Calma! Quando abri a porta vi logo que não estava bem. Você sofreu uma vertigem, foi isso, e aí teve uma alucinação”, alega o ex-gato. E agora? Será que a jovem cairá na lábia de Murilo? Não perca esta cena no capítulo desta quinta-feira (14) em O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar