Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: De surpresa, Júnior dá um beijão em Luz

Em O Sétimo Guardião, Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) estarão prestes a formar um casal na trama. Isso se deve a surpresa do filho do prefeito. Júnior dará um beijão na professora. Porém, ao invés do esperado chilique, a ruiva compreenderá a atitude e disfarçará a surpresa com a ‘pegada’ dele.

De acordo com pesquisas entre os telespectadores, em dezembro de 2018, o casal Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz não agradou o público. Sendo assim, o autor Aguinaldo Silva começou a testar o casal Júnior e Luz. O beijo entre eles irá para o ar no mesmo momento em que Gabriel toma posse como guardião-mor, o que torna uma reconciliação com a mocinha impossível.

Com uma enorme lua no céu, o secretário de Educação de Serro Azul aparecerá na porta de Luz querendo tomar o café que ela lhe ofereceu, mas ele não aceitou no momento. “Pra café saboroso e bom amigo não existe hora”, responderá a professora. “Antes, quero fazer uma coisa que a vida inteira eu sempre sonhei em fazer”, dirá Júnior. “Júnior espalma as mãos sobre a porta, prendendo Luz entre ela e seu corpo e lhe dá o maior beijo. Luz apanhada de surpresa, mal tem reação”, diz o roteiro. A ruiva ficará sem graça com a pegada do filho do prefeito.

Veja também:

“Você deve estar pensando que continuo o mesmo idiota de antes, por pegar você desprevenida, te dar esse beijo assim, mas não consegui me controlar”, dirá ele. “Pra falar a verdade não deu tempo de pensar em nada ainda”, falará a mocinha. “Vai ver foi essa lua que mexeu comigo”, afirmará Júnior. “Já que rolou, não vamos fazer drama em torno disso, não é? Vou ficar zangada é se você me fizer passar um café novinho pra depois não tomar. Entra, vai”, despistará ela. Surpreso com a reação dela, Júnior ficará todo sorridente em O Sétimo Guardião.

Luz será beijada de surpresa por Júnior em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar