Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Bomba! Valentina descobre que Murilo era León e tira satisfações

A ida definitiva de Murilo (Eduardo Moscovis) para a casa de Valentina (Lília Cabral), a fim de elaborar um plano secreto contra a vilã para então poder se vingar dela, não terminará bem para o lado do ex-gato. Isso porque, no capítulo desta sexta-feira (22), a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) acabará descobrindo o passado do namorado, e, com isso, ficará bastante perplexa.

Tudo começará assim que ela avistar a marca de pata felina que o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) possui nas costas, durante o banho do mesmo. Horas depois, Valentina cairá na real e então decidirá entrar na suíte do homem para conversar sobre o assunto.

Porém, ao chegar no local, a megera o vê ajeitando suas coisas e solta uma indireta: “Vai sair de fininho?”, pergunta ela. Sem entender, Murilo se mostra surpreso e a questiona acerca do motivo pelo qual faria isso, e ela dispara: “Talvez porque não tem a mesma agilidade de antes.”

Veja também:

Mesmo assim, o ex-gato se faz de desentendido, e é aí que a empresária revela o que sabe: “Eu sei quem você é… León. Eu vi a marca nas suas costas! Igual a do Gabriel e igual a que tinha quando era gato”, explica. “Se você espera que eu confirme isso…”, rebate Murilo, bastante surpreso.

Em seguida, Valentina avisa ao amado que não adianta ele enganá-la, assim como também inventar uma desculpa sobre isso, e ainda aproveita a ocasião para tirar uma dúvida: “Quero é saber porque você decidiu ter um caso comigo e me proteger… Mesmo depois de eu ter tentado te matar tantas vezes!”. Saiba qual será a sequência desta cena assistindo ao capítulo de logo mais de O Sétimo Guardião.

Valentina revela a Murilo toda a verdade sobre seu passado (Foto: TV Globo)

Valentina revela a Murilo toda a verdade sobre seu passado (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar