Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Bomba! Ondina é a verdadeira mãe de Luz

Uma grande revelação será feita nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Depois de ficar sabendo que Luz (Marina Ruy Barbosa) não é sua filha com Neide (Viviane Araújo), Murilo (Eduardo Moscovis) ficou completamente surpreso com a descoberta. Mesmo assim, o ex-felino se mostrará amigo da ruiva e ficará a um passo de conhecer a verdadeira mãe da jovem.

Tudo começará quando o ex-gato tiver uma conversa com Ondina (Ana Beatriz Nogueira), que falará a respeito de uma filha desaparecida, e que, por isso, anda ultimamente muito triste. Na ocasião, a dona do cabaré de Serro Azul contará ao amigo que seu ex-marido raptou a criança em Tubiacanga, lugar este em que Sóstenes (Marcos Caruso) encontrou Luz.

Espantado com a tal revelação, Murilo dispara: “Vem comigo, Ondina! Ou é muita coincidência ou talvez sua filha esteja mais perto do que você pensa!”. Sem entender a mensagem, Ondina então falará que não deseja mais sofrer uma decepção por conta dessa história. Diante disso, o namorado de Valentina (Lília Cabral) compreende e aceita sua decisão.

Disposto a descobrir toda a verdade, Murilo não desistirá tão fácil assim e, sem perder tempo, resolverá ir atrás do pai a fim de que ele lhe diga todas as informações acerca de seu encontro com Luz, que foi deixada sozinha na mata. “Tudo bem, vou ser curto e grosso: descobri que a Ondina teve uma filha que foi sequestrada em Tubiacanga, na mesma época… E ela nunca mais teve notícias da criança. Essa criança… pode ser a Luz, pai!”, declara o homem.

Veja também:

Desta forma, Sóstenes também demonstrará espanto perante o episódio, e, com isso, decidirá tirar toda essa história a limpo com Ondina. Porém, antes de se deslocar até o prostíbulo, o aposentado pega uma camisa masculina azul que foi encontrada com Luz no dia em que ela foi ajudada por ele.

Já no local, Sóstenes surpreenderá a guardiã com sua presença, mostrará o item que estará em suas mãos e questionará a mesma: “Quero que me diga se reconhece o que vai ver… Se não reconhecer, por favor, não me faça nenhuma pergunta, que eu também não direi mais nada e irei embora. Sabe o que essas iniciais… LCG… querem dizer?”.

Logo após, Ondina ficará emocionada e responderá: “Luís… Carlos… Góis…”. “Desde o dia em que roubou nossa filha recém nascida, sumiu com ela… E destruiu minha vida pra sempre!”, completou ela, se referindo ao que seu ex-marido fez na época em que fugiu com a bebê. Não perca! Esta cena vai ao ar em breve na sua novela das nove. Com informações do site Gshow.

Você também pode gostar