Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Após traição a irmandade, Eurico é condenado a gostar apenas de homens

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) será punido pelos seus atos de traição contra a irmandade e ficará chocado com a sua penalidade. O malandro passará pelo teste de confiança e sairá com a mão queimada. Gabriel (Bruno Gagliasso) dará duas opções: virar gato ou só se sentir atraído por homens. O prefeito rejeitará ficar como León e se desesperará ao perceber que nunca mais vai transar com uma mulher.

O mal-caráter andará por Serro Azul após tentar dormir com Marilda (Letícia Spiller) e não conseguir. Até Valentina (Lilia Cabral) perceberá que algo está errado. As cenas estão previstas no dia 22 de janeiro em O Sétimo Guardião. Os guardiões desconfiados da aliança de Eurico com Valentina, pressionarão Gabriel a arrancar a verdade do prefeito e estudará para isso. O guardião-mor convocará uma reunião com todos os membros da irmandade. Até León (Eduardo Moscovis), em sua forma humana, aparecerá.

Sendo assim, eles forçarão Eurico a colocar a sua mão na água da fonte, por causa do teste de confiança. “Onde você pensa que vai?”, dirá León. “Quem é você?”, questionará o prefeito. “Eu sei quem é. Ele é León!”, revelará Gabriel. “Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu”, confirmará o felino-humano. “O que você quer comigo?”, perguntará o traidor. “Bota a mão na água agora!”, ordenará León. “A água está fervendo. Me queimou!”, gritará Eurico. Gabriel colocará a mão na fonte e nada acontecerá. “Parece que a água só está fervendo pra você”, dirá o mocinho. “A fonte sempre castiga o traidor. Agora, faça o que deve ser feito”, ordenará León.

Veja também:

Gabriel levará Eurico a uma sala e depois ele surgirá gritando que não quer virar gato. “Será que você ainda não entendeu que já foi condenado e não tem como fugir da pena? Experimenta subir aquela escada e tentar sair pela porta que dá pra rua. Antes de atravessar o portão você já era! Virou gato e acabou”, avisará Gabriel. Eurico implorará por outra alternativa. “Qualquer coisa, até a morte, menos isso! Eu nem gosto de gatos! Não me faça virar um deles, por favor”, pedirá. Gabriel falará que o caso de León, como ele era um guardião-mor, virar gato era a única alternativa. “Já você, que é apenas um dos guardiões, tem outra saída”, revelará o mocinho.

O prefeito aceitará sem saber qual é a sua pena. “Ela é tão cruel quanto a primeira. Você nunca mais sentirá desejo por uma mulher na sua vida”, contará o guardião-mor. “Então… Ou eu viro gato… Ou viro brocha?”, questionará. “Não propriamente. Você continuará apto para o sexo e poderá recorrer a outras alternativas. Homens… Sejam eles de que sexo forem”, responderá Gabriel. “Prefiro que me caiam as partes”, falará o traidor. “Então, nas suas próprias palavras, ou gato ou brocha. Você é quem escolhe”, disparará Gabriel.

Gabriel se assusta ao ver homem encapuzado na sala de retratos (Foto: TV Globo)

Gabriel, o guardião-mor, em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar