Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Após revelação de Murilo, Sóstenes tem visão com León e fica espantado

No capítulo desta segunda-feira (25) de O Sétimo Guardião, Sóstenes (Marcos Caruso) finalmente resolverá tirar satisfações com Murilo (Eduardo Moscovis) a respeito de seu desaparecimento de mais de 20 anos. Durante o encontro com o filho, o ex-gato revelará que sumiu esse tempo todo porque estava na pele de León, fato este que deixará o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) bastante enfurecido por ele achar que Murilo está mentindo.

Triste com a reação do próprio pai, o encapuzado então decide ir até a fonte a fim de realizar uma reflexão. Porém, ao chegar no local, Murilo acabará se deparando com algo anormal. De frente para as águas mágicas, o homem se depara com a imagem de León, que ficará cara a cara com ele.

Em contrapartida, Sóstenes também terá a mesma visão do bichano assim que adentra a sua casa e olha para o sofá. Diante disso, o aposentado começará a lembrar do que seu filho lhe disse, e, com isso, gritará assustado: “Ahhhhhh!!!!”. O barulho, no entanto, despertará o sossego de Milu (Zezé Polessa) e Jurandir (Paulo Miklos), que vão até o local para saber o que aconteceu.

Veja também:

Espantado, Sóstenes se justifica quanto ao ocorrido: “O gato… No sofá!”, afirma ele. “Não tem nada no sofá, seu Sóstenes”, rebate o casal. “Não pode ser… Parecia tão real!”, reforça o aposentado. Será que Milu e Jurandir também conseguirão ver o gato? Descubra no capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Sóstenes fica espantado ao ver León em seu sofá (Foto: TV Globo)

Sóstenes fica espantado ao ver León em seu sofá (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar