Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Após invasão, Gabriel expulsará Luz do casarão e ameaçará chamar a polícia

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) acabará invadindo o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) para procurar o misterioso livro que conta tudo sobre a irmandade secreta. A mocinha será pega no flagra pelo mocinho após derrubar um vaso. Para guardar seu segredo, Gabriel expulsará a amada e ameaçará chamar a polícia.

Gabriel doará alguns livros que pertenciam a seu pai para poder montar a biblioteca de Serro Azul, após isso, Luz ficará desconfiada com a obra que tem mais de 200 anos, a bíblia dos guardiões. A mocinha pedirá para fazer uma cópia do exemplar, mas o mocinho dirá que não doará o livro. Por causa disso, a ruiva fica convicta a investigar o que há neste livro.

Luz invadirá o casarão e León a atacará. Logo após, a mocinha esbarrará em um vaso e desmaiará. Ela acordará nos braços de Gabriel e ouvirá ele dizendo que a ama. “Quero que repita agora o que disse quando pensou que eu estava desmaiada”, dirá a professora. “Ah, eu disse tanta coisa… Mas tudo que falei foi só porque fiquei preocupado! Você não acordava e eu estava tentando te reanimar”, responderá ele. “Você disse que me ama”, afirmará a ruiva. Gabriel desconversará. “E também disse que eu não devia insistir em vir atrás da verdade. Que verdade é essa, me diz?”, questionará Luz. O mocinho inventará uma desculpa, mas ela não acreditará.

Veja também:

“Por favor, me diz o que está acontecendo contigo, deixa eu te ajudar! Que força é essa que está acima do nosso amor? Porque ela te obriga a ficar longe de mim? Eu tenho o direito de saber o que nos separou”, pedirá Luz. Gabriel será duro com a amada. “E pra isso acha que pode invadir minha casa, mexer nas minhas coisas… Partiu até a droga daquele vaso lá, porque entrou no escritório no escuro e tropeçou”, reclamará ele. “Não tropecei coisa nenhuma, me assustei porque o gato ameaçou me atacar… León, que sempre gostou de mim”, afirmará Luz. Gabriel entenderá a atitude do bichano sobre defender o segredo.

Desconfiada, Luz só quer saber do livro. “Já falei pra você esquecer o livro de uma vez”, esbravejará o mocinho. “Eu não consigo! Preciso entender toda essa confusão que aconteceu entre nós”, dirá a ruiva. Gabriel a expulsará do casarão. “E se eu não for?”, perguntará ela. “Terei que chamar o delegado e lhe acusar de invasão de propriedade privada”, responderá Gabriel. Com lágrimas nos olhos, Luz sairá. As cenas serão exibidas dia 30 de janeiro em O Sétimo Guardião.

Luz cai em golpe de Valentina e acaba sendo presa acusada de roubar joia da empresária (Foto: TV Globo)

Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar