Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Após discussão feia com Luz, Gabriel se ajoelha, faz declaração e pede desculpas a amada

No capítulo desta quinta-feira (20) de O Sétimo Guardião vai acontecer o primeiro desentendimento entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa), e tudo por causa de um convite entregue a ela, chamando-a para comparecer na posse de Junior (José Loreto), que assumirá o cargo de secretário de Educação e Cultura na cidade de Serro Azul.

Isso, no entanto, fará com que o rapaz fique com ciúmes e peça a jovem para que a mesma abandone sua profissão, o que a deixará bastante furiosa com o comentário do noivo. Porém, os dois só conseguirão se acertar posteriormente, com a ajuda de Sóstenes (Marcos Caruso). “Um homem de São Paulo dizendo uma coisa atrasada dessas pra uma mulher do interior?”, pergunta Luz, surpresa.

Em seguida, Gabriel responde que não quer ver a amada vivendo “debaixo das asas” de Junior, e ela se defende: “Eu não vou ficar sob a asa de ninguém! Ser professora sempre foi meu sonho! Mais do que casar… E você vai ter que entender isso!”.

Será então nessa hora que a ruiva perderá a paciência e resolverá ir para o quarto. Sóstenes, por sua vez, tenta contornar a situação com Gabriel. “Lembra o que eu disse quando você pediu a mão da Luz em casamento?”, pergunta ele, que ouve do jovem: “Que só concordava se ela continuasse livre para viver a própria vida”.

Logo depois, o avô de Luz faz um alerta ao filho de Valentina (Lília Cabral): “Disse porque conheço minha neta. Não tente prender o passarinho, senão ele foge do ninho!”, comenta o idoso, que também dirá que um simples convite tratou de estragar a relação dos dois. É por isso que, na sequência, Sóstenes sugerirá ao rapaz para que ele vá se desculpar com a noiva pelo ocorrido. “Não é bom um casal dormir brigado”, dispara o avô.

Veja também:

Com isso, Gabriel decidirá acatar com o pedido do amigo e logo se dirigirá até o quarto da amada a fim de se entender melhor com ela. “Se veio me pedir pra desistir de ser professora, nem tenta!”, avisa Luz. Depois disso, Gabriel se contém e fala que foi até lá na paz.

É nessa hora que Luz ressalta a importância e o amor que tem pela profissão de professora e pede para que ele não interfira em sua escolha. “Me desculpa… Fiquei mexido com essa história do Júnior trabalhar perto de você, ainda mais sendo teu chefe… Eu errei, desculpa! (…) Você tá certa, tem mais que fazer sua vida, sim… Sem depender de marido. E não vamos mais brigar por causa do Júnior”, assegurou o herdeiro de Egídio (Antonio Calloni).

Ao final, Gabriel ficará de joelhos, fará uma declaração de amor e ainda beijará a amada, após ela perdoar o noivo. Não perca! A cena em questão vai ao ar logo mais no capítulo de hoje (20) da sua novela das nove, após o Jornal Nacional.

Gabriel se desculpa com Luz após discussão (Foto: TV Globo)

Gabriel se desculpa com Luz após discussão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar