Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Após descobrir plano de Olavo, Valentina planeja tirar a vida do empresário

Depois que Marilda (Letícia Spiller) contou tudo à Valentina (Lília Cabral) sobre o plano que Olavo (Tony Ramos) está pretendendo pôr em prática na cidade de Serro Azul – ele quer construir uma fábrica de cosméticos e perfurar o solo da cidade em busca das águas milagrosas -, a empresária decide planejar algo contra o inimigo na tentativa de tirar sua vida.

E será com a ajuda da primeira-dama que isso se dará: Marilda avisa que a passagem secreta do sobrado que dá acesso ao casarão ainda continua aberta. “E se o túnel ainda estiver aberto? E se o Olavo receber uma visita através dele?”, especula Valentina a si mesma.

Em seguida, Marcos Paulo (Nany People) surge no local e pergunta a amiga qual o motivo de ela sair do seu quarto portando uma lanterna. “Pra iluminar de novo nossos caminhos… E ver se ajuda a gente a sair dessa era de trevas!”, responde a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Veja também:

Depois disso, Valentina questiona o filho sobre o sistema de alarmes implantados na passagem secreta, e então fica sabendo que ele desligou assim que a fonte secou. Para a sorte dela, Valentina entrará no túnel escondida e se desloca até o sobrado com o objetivo de matar o pai de Laura (Yanna Lavigne):

“Se já mandei Olavo pro inferno uma vez, posso fazer isso de novo… E dessa vez não vai ter água da fonte pra trazer o safado de volta!”, dispara. E agora? Será que o plano de Valentina dará certo? Descubra assistindo ao capítulo desta sexta-feira (03) de O Sétimo Guardião.

Valentina se dirige ao sobrado para matar Olavo (Foto: TV Globo)

Valentina se dirige ao sobrado para matar Olavo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar