Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Após aprontar contra Laura, Valentina fica na mira de Olavo e descobre plano da jovem

A ligação de Laura (Yanna Lavigne) recebida por Olavo (Tony Ramos) tranquilizou totalmente o executivo, que estava nervoso devido ao sumiço misterioso da filha. Sem ninguém saber e perceber que Valentina (Lília Cabral) está escutando tudo o que se passa atrás da porta, pai e filha conversam, até que ele pede para vê-la.

Em seguida, a ex de Gabriel (Bruno Gagliasso) acaba recusando o pedido de Olavo e o avisa que ele precisa permanecer em Serro Azul para acabar com a vida da vilã. Mesmo assim, o empresário alega que a jovem está exagerando. Em contrapartida, Laura afirma que Valentina “é a maior inimiga do pai e que ela o manipula”.

Apesar da intenção ser a de ajudar e alertar seu genitor, o mesmo se mostra tranquilo quanto a isso e a rebate: “Ela pensa que me manipula. O que é diferente! Não se preocupe com relação a isso. Tenho Valentina sob controle e quando eu quiser, na minha mão…”

É aí então que Laura começa a abrir os olhos de Olavo em relação a Valentina, ao dizer a ele que ela “o jogará para escanteio na primeira oportunidade”. “Laura, não se preocupe com isso. Seu pai é um homem vivido! Já saquei o jogo da megera e já estou domando a besta… …Hoje mesmo eu dei um chega pra lá nela”, avisa o executivo.

Veja também:

Logo depois, a jovem insiste no assunto: “Acabe com a Valentina! Quero que o senhor me dê o prazer de ver minha ex-sogrinha no chão, caída… estatelada!”. Com isso, Olavo ficará sem saber o que leva a filha a ter criado tamanho ódio pela megera, até que Laura explica que isso tem a ver com Gabriel.

Na sequência, o ricaço se mostra curioso perante a justificativa da filha e exige que ela lhe dê mais informações a respeito. “Quando chegar a hora você vai saber…”, ressalta ela, mantendo o mistério. O que será que Laura está planejando para Valentina? Descubra assistindo ao capítulo desta sexta-feira (08) de O Sétimo Guardião. Com informações do Gshow.

Você também pode gostar